terça-feira, setembro 19, 2017

Moda e tendências no Vogue Fashion´s Night Out Flamboyant 2017


                   A maior celebração mundial da moda está de volta à Vitrine de Goiás, nesta quinta-feira, 21 de setembro. Na data, o Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant irá movimentar a cena goianiense apresentando tendências, novos conceitos e interatividade em seu circuito de ações simultâneas e abertas ao público. Além de proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial, estimulante e em clima de festa, o público pode conferir desde bate-papos informais à talk shows.
                   Outros destaques ficam por conta das atrações especiais oferecidas pelas lojas, muitas concentradas em áreas de grande visibilidade no shopping, como Praça da Cúpula (Piso 1) e Garden Flamboyant.
                   O line up oficial contará com o time de moda da revista Vogue, representado pela diretora geral das Edições Globo Condé Nast Daniela Falcão, pela diretora de estilo Donata Meirelles e a editora de moda Vivian Sotocórno. Também estão confirmadas as presenças de Fernando Torquatto, Flávia Pavanelli, Gabriela Sales, Layla Monteiro, Marcella Tranchesi e Raíza Marinari.
                   Para quem deseja conferir mimos e promoções, o shopping destaca a adesão de um universo superior a 100 marcas em praticamente todos os segmentos. Na programação, presenças vips com destaque para Baby Bordoni, Andressa Suita, Adriana Galhardo, Bárbara Hermann, que é filha de Antonio Bernardo, Caroline Bittencourt, Dieick de Sá Oliveira, Juliana Jabour, Walério Araújo, Ana Lia Pereira, Will Santos e Janete Schulz.
                   As marcas participantes apresentam suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue. Os looks ganham a tag Vogue Indica”, orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa de verão a partir do olhar de experts que comandam a revista.
                   “As lojas se envolvem no evento e estão prontas para informar as novidades aos clientes. Isto inclui moda, acessórios, beleza e gastronomia. Neste último, um dos destaques é a participação especial de restaurantes do polo gastronômico. Na data, alguns estabelecimentos presentearão com um prato decorado com a mascote do evento, na compra de qualquer oferta especial dos menus participantes da promoção”, destaca a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes. 


Daniela Falcão
Lojas
                   As lojas participantes irão oferecer programações paralelas e muitas receberão famosos. De acordo com valores estabelecidos por cada loja é possível participar de compre e ganhe, sorteios, descontos especiais ou bônus. Também estão previstos lançamentos, pocket desfiles, coquetéis, consultorias com destaque para as presenças de maquiadores profissionais, personal stylist, bloggers e serviços como reaproveitamento de material, entre outros.
                   Todas as programações, mecânicas e ativações estarão descritas em pontos estratégicos do Flamboyant Shopping Center e também nas redes sociais. As ações de lojas poderão sofrer alterações sem aviso prévio, sendo de inteira responsabilidade das mesmas.

Produtos estilizados
                   A coruja Owlie, mascote oficial do VFNO, é objeto de desejo dos fashionistas. A protagonista do evento estará presente em todo o cenário, em camisetas, ecobags, outros produtos e brindes especiais desenvolvidos especialmente para a ocasião.



Donata Meirelles
Line UP
11h30 Vou casar, e agora?  com Layla Monteiro, Samara S-Cards (SP) e Márcia da Marriages Assessoria (SP)
13h O poder das redes sociais no mundo da moda com Raiza Marinari, Rica de Marré (AL) e Flávia Pavanelli (SP)
14h Beauty Insider com maquiador Fernando Torquatto 
15h30 Daniela Falcão entrevista Marcella Tranchesi  A vida de uma digital influencer
16h Quero Já ao VIVO com Donata Meirelles e Vívian Sotocórno, editoras de moda VOGUE
17h Desfile Body For Sure com presença VIP Caroline Bittencourt
Local: Garden 
18h Desfile VIX Local: Garden 
19h Desfile Cia Marítima com presença VIP Andressa Suita Local: Praça da Cúpula
20h Desfile A Teen - Local: Praça da Cúpula
21h Desfile Animale - Local: Praça da Cúpula
22h Encerramento: Pocket Show com Double You 

* Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.
Para acompanhar as demais programações das lojas é necessário verificar a mecânica de participação em cada uma. 


Flávia Pavanelli

Fashions Night Out 2017
                   Criado em 2009 pela Vogue América, o Fashion’s Night Out é hoje um evento de moda consagrado mundialmente. No Brasil, chega à sua oitava edição, sendo a terceira em Goiânia. O projeto tem como objetivo motivar a indústria global da moda e proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante. Este ano, depois do start da edição nacional no Village Mall, no Rio de Janeiro (RJ), Goiânia é primeira capital a receber o evento, que ainda passará por Brasília, no dia 22 de setembro e Manaus, dia 18 de outubro.

Serviço:
Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant
21 de setembro
Horário: das 11h30 às 23h
Evento aberto ao público. Para acompanhar as demais programações das lojas é necessário verificar a mecânica de participação em cada uma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário