terça-feira, setembro 12, 2017

Mostra de Dança está com inscrições abertas, em Goiânia

O Encontro de Danças Urbanas Centro em Movimento vem aí!
As inscrições já estão abertas para a Mostra de Dança e vão até dia 15/09



                Acontece em Goiânia, entre os dias 27 e 29 de outubro, o Encontro de Danças Urbanas Centro em Movimento. O objetivo é trazer mais experiências e estudos das Danças Urbanas para o Cento-Oeste. Grandes nomes da cena nacional vêm ministrar os workshops, onde os dançarinos poderão aprender variados estilos da dança urbana durante 03 dias de evento.
               O interessante deste evento é que por meio da Mostra de Dança, o Centro em Movimento também abre oportunidade para grupos/dançarinos se apresentarem, com objetivo de mostrarem seu trabalho em um palco com toda estrutura técnica, onde eles serão os protagonistas do evento. ATENÇÃO: As inscrições para a Mostra de Dança que irão até o dia 15 de setembro de 2017, já estão abertas.
                O Centro em Movimento traz os coreógrafos e dançarinos como Danilo D’Alma, Paola Belmonte, Anyel Aram e Naya Fernandes, ministrando workshops de dancehall, modern urban, housedance, experimental, hiphop e videodance, colocando você frente a frente com esses expoentes das danças urbanas. 
Essa galera traz na bagagem experiências e participações incríveis no Rock in Rio 2015, abertura das Olimpíadas 2016 e grupos atuantes no estilo urbano dentro e fora do Brasil. Tudo isso acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro.
                É importante enfatizar que o evento não tem taxa de inscrição, não existe premiação e não é uma competição, afinal este é um Encontro das Danças Urbanas!



SERVIÇO
                A Mostra vai acontecer no dia 28 de outubro de 2017, às 20:30h no Teatro Goiânia. Para se inscrever: Fanpage do Centro em Movimento no Facebook ou no Instagram @centroemmovimento. Realização: Claudinha Fernandes Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário