sexta-feira, outubro 20, 2017

Oficina de robótica com experiências musicais para crianças, acontece neste sábado




No próximo sábado, 21 de outubro, o estande do Europark,  situado no Park Lozandes, receberá uma oficina integrada de música e a tecnologia voltado para crianças entre 3 e 11 anos de idade. O evento será realizado entre 10h e 12h e será uma oficina, oferecida pela Escola Nuvem que misturará robótica com música. As crianças poderão experimentar de maneira divertida diferentes formas de fazer música com robôs que estarão conectados a aparatos tecnológicos, como um piano virtual que pode ser tocado com os pés e um robô que segue linhas em forma de notas musicais. A experiência será projetada em tempo real no telão do cinema dentro do estande.
O evento é específico para crianças entre 3 e 11 anos de idade e será realizado entre 10h e 12h do sábado com coordenação do mestre em robótica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Rauhe Abdulhamid. “É a primeira vez que a escola Nuvem, nossa parceira nesta oficina, realiza uma evento neste formato com tecnologia voltada para as crianças, que estão cada vez mais conectadas  a este mundo recheado de tecnologia. Para nós, é uma satisfação abrir nosso estande para essa interação”, afirma o diretor comercial da Euroamérica Incorporações, Vinicius Kasbaum.  O número de vagas é limitado e a participação da

criançada é gratuita. Os pais devem acompanhar.

O estande do Europark é um dos maiores do Brasil e oferece diferentes experiências para o público, além de apresentar o empreendimento Europark, um complexo residencial que está sendo construído no Park Lozandes com apartamentos e um parque privativos para os moradores, entre outros diferenciais.







Serviço: Oficina de robótica e música

Data: 21/10/2017


Local: Cinema Europark - R. PL 4, 236-294 – Park Lozandes


Horário: 10h às 12h


Entrada Gratuita




Nenhum comentário:

Postar um comentário