sexta-feira, outubro 06, 2017

Programa “Verão na Prática” Artesanal com bate-papo gratuito sobre saúde

 Evento gratuito com bate-papo por um time de especialistas, entre médicos e nutricionistas, marca o lançamento do Programa “Verão na Prática” da Farmácia Artesanal. Evento contará com a presença da fisioterapeuta Juliana Falcão, que apresentará um método inovador de drenagem linfática, e do Digital Influencer Braz Simplício que emagreceu 30Kg.





Basta o verão se aproximar para as dietas e exercícios físicos ganharem espaço na agenda de quem quer “correr atrás do prejuízo”. Na maioria dos casos, o resultado não é alcançado justamente porque o bem-estar, o equilíbrio nutricional e as atividades físicas precisam fazer parte de uma rotina. Por isso, a Farmácia Artesanal decidiu juntar um time com quatro especialistas  e 12 pessoas dispostas a mudarem seus hábitos no Programa “Verão na Prática” Artesanal, que será lançado neste sábado, dia 07 de outubro. O lançamento será marcado por bate-papos gratuitos.
“Apresentaremos como surgiu a ideia do programa, os participantes e suas histórias, as metas definidas para cada um conforme avaliação feita previamente, e como as pessoas podem acompanhar o dia a dia deles nos próximos 60 dias. É importante ressaltar que os 12 escolhidos passaram por consulta, fizeram exames médicos e físicos para conhecerem melhor sua saúde e suas limitações, o que permitiu a definição de metas reais”, conta Karla Roberta, Head de  Marketing da Farmácia Artesanal.

Mudança de hábito
Histórias inspiradoras sempre ajudam a motivar mudanças, e uma delas será contada no dia 07 de outubro, pelo digital influencer Braz Simplício, que dividirá como foi perder 30 kg, sem cirurgia, apenas com reeducação alimentar, exercícios físicos, acompanhamento médico e comprometimento com o seu bem-estar. Além dele, a fisioterapeuta Juliana Falcão apresentará um método inovador de drenagem linfática.
O outro bate-papo será liderado pela equipe multidisciplinar que participará do projeto: as nutricionistas: Dra. Marília Leal Dra. Yula Naves, os nutrólogos Dr. Diogo Cançado Dr. Ribamar Cruz, e a Digital Influencer Jaque Rocha, madrinha do programa que também tem uma história de superação: após duas gestações, nas quais ganhou muito peso, hoje é musa fitnnes. Eles abordarão as estratégias que serão usadas pelos participantes e a importância do acompanhamento profissional para quem quer ter uma boa saúde.
“Verão na Prática” Artesanal terá transmissão online, feita por meio das redes sociais da Artesanal, de cada participante que mostrará como está a sua nova rotina, e dos médicos e nutricionistas. Após 60 dias de reeducação alimentar e exercícios físicos, acompanhados pelos profissionais, o participante que conseguir cumprir todas as suas metas será beneficiado pelo programa por mais três meses sem custo algum.

AGENDA
Local: República da Saúde (Rua 89, 655 – Setor Sul)
Data: 7 de Outubro, sábado
Horário: das 9h às 12h
Programação:
*  Apresentação do programa “Verão na Prática” Artesanal
*  Bate-papo com nutrólogos e nutricionistas sobre as estratégias para os 12 participantes chegarem aos resultados propostos
*  Bate-papo com a fisioterapeuta Juliana Falcão sobre método inovador de drenagem linfática e apresentação da história do emagrecimento do digital influenciador Braz Simplício
Inscrição: http://farmaciaartesanal.rds.land/lp-bate-papo / 62 99937-1155 (whatsapp)
Evento Gratuito

Sobre a Farmácia Artesanal
Com mais de 35 anos de atuação, a Farmácia Artesanal percorreu uma longa trajetória para ser reconhecida como a melhor farmácia de manipulação do Centro-Oeste. Em 2013, a empresa criou modelos de franquias, iniciativa esta que valorizou ainda mais a marca Artesanal, que mantém seu plano de expansão, com foco no cliente, na qualidade, em novas tecnologias e na gestão sustentável. Atualmente, o Grupo Artesanal conta com mais de 45 lojas. Parte deste sucesso se deve a conquistas e avanços da rede, o alto investimento na modernização para assegurar precisão técnica, a qualificação profissional e o amplo compromisso com o cuidado individualizado. Além de toda experiência na manipulação com fórmulas 100% personalizadas, a Artesanal lançou linhas de produtos de suplementação nutricional, como Shakes e Chás, fotoprotetores e hidratantes de marca própria, que agora também estão sendo comercializados online através da plataforma de e-comerce www.farmaciaartesanal.com, fortalecendo ainda mais seu compromisso com o bem-estar e a saúde da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário