Tendência na
perfumaria internacional, a novidade revela de
forma delicada a
sensualidade natural da mulher.
|
Acompanhando uma das grandes tendências da perfumaria internacional, O Boticário lança a fragrância nude Glamour Love Me. O conceito, que já é um clássico na moda e na maquiagem, propõe um toque delicado para realçar o aroma da pele da mulher. Neste lançamento, O Boticário, maior marca de perfumaria do Brasil*, traz um toque de sensualidade ao nude, misturando pétalas de rosa e baunilha. A novidade já está nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.
A perfumaria
nude tem como inspiração a sensualidade muito própria da mulher. Ela é como uma
segunda pele, tem fragrância envolvente e levemente sensual, mas não ao ponto
de não ser identificada. Ao contrário, como uma roupa, ou um acessório nude,
ela transmite uma elegância sofisticada e que não passa desapercebida, explica
o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.
A alquimia
que revela essa sensualidade natural está na mistura de pétalas de rosa e
baunilha com notas de bergamota, maça, íris, rosa, Muguet, âmbar e Musk.
Glamour Love Me, da família Floral Musk, é uma fragrância delicada e inovadora.
Ela complementa a linha Glamour mantendo a assinatura olfativa da marca que é a
sensualidade. Mas em Glamour Love Me, ela tem um tom mais
discreto e elegante. Mas você precisa experimentar, sentir como ela se revela
na sua pele.A loção hidratante com a mesma fragrância completa a perfumação.
Fonte: Kantar Worldpanel, Share Valor no Painel Nacional de Consumidores, Full Year 2016 T.Fragrâncias
Fonte: Kantar Worldpanel, Share Valor no Painel Nacional de Consumidores, Full Year 2016 T.Fragrâncias
Nenhum comentário:
Postar um comentário