quinta-feira, outubro 18, 2012

A festa como você nunca viu


Goiânia será palco da FESTA PLOC, uma festa animada com público animado e alto astral e que gosta das músicas dos anos 80 e 90. A festa foi criada no Rio de Janeiro e é considerada entre os formadores de opinião da cidade como a melhor festa com shows da banda João Penca, Banda Ploc, as Paquitas e Sylvinho Blau Blau .
Nas pickups, os DJ´s se esmeram nas performances, trazendo sempre os melhores, piores e mais engraçados hits dos anos 80, com direito a muito Balão Mágico, Madonna, Trem da Alegria, Gretchen, Depeche Mode, Sidney Magal, New Order, Silvinho Blau Blau, Metrô e muito mais, para o delírio da galera que mantém a pista lotada a todo momento.
Sinônimo de festa retrô em todo o Brasil, a FESTA PLOC é uma marca registrada e promove eventos em todo o Brasil com um cast de mais de 40 artistas dos anos 80 e 90, além de bandas próprias como a BANDA PLOC 80 (sucessos nacionais e internacionais dos anos 80), BANDA PLOC 90 (sucessos nacionais e internacionais dos anos 90) e BLOCO CARIOCA (samba-funk-rock-pop-axé em clima de descontração e batucada de carnaval).

Serviço
Data: 20 de outubro de 2012
Horário: 22h00
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
www.festaploc.com.br

Pontos de venda: 
Oquerola.com  Goiânia Shopping  Piso 2
Backstage
Vanda Calçados
Boteco Posto 15
Officina Cervejaria

Vendas Online:
Ticplus  www.ticplus.com.br 
Informações
3941-9270
Ingressos Delivery- 8100-2387

Nenhum comentário:

Postar um comentário