terça-feira, outubro 16, 2012

O Boticário se prepara para o verão com a nova linha Golden Plus


Linha de proteção solar apresenta Golden Plus Protetor Solar Tonalizante FPS 30


Conhecida por proteger a pele dos brasileiros que gostam de desfrutar o melhor do sol, a linha Golden Plus, de O Boticário, está mais completa e com um novo visual. Em outubro, chegou às 3260 lojas da marca, em edição limitada, o Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante FPS 30, que possui em sua formulação pigmentos que proporcionam um bronzeado natural para a pele. Além disso, a linha, que conta com 13 itens no portfólio, sendo dois em edição limitada, reformulou os produtos para se adequar a nova legislação e aproveitou essa inovação para modernizar as embalagens.
 Ideal para os primeiros dias de sol e àqueles que não se bronzeiam com frequência, mas querem ir à praia e piscina com a cor em dia, o Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante FPS 30 tonaliza a pele e deixa um bronzeado de tom uniforme que só sai no banho. Para ter uma aplicação com grande cobertura e facilitar a aplicação, a novidade vem em formato de spray aerosol.
Outras características do Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante FPS 30são a rápida absorção, grande resistência à água, vitamina E, além de ser oil free e promover a hidratação da pele. 
De cara nova
Presente no portfólio de O Boticário desde 1986 com produtos para toda família, a linha Golden Plus ganhou nova logomarca. As mudanças também estão nas embalagens, com cores diferentes e novos formatos para facilitar a aplicação. Isso traduz a modernização que os produtos da linha tiveram e indicam que a linha tem proteção UVA/UVB, seguindo a nova legislação de proteção solar.
Alguns produtos, como o Golden Plus Sport Protetor Solar FPS 50 e o Golden Plus Kids Protetor Solar FPS 50, estão com novas formas de aplicação com os Sprays Contínuos, em lata, com aplicação suave, fácil espalhar e cinco horas de resistência à água.
Para a proteção solar da face, O Boticário traz Golden Plus Protetor FPS30 eGolden Plus Protetor FPS 50, ambos em embalagem com formato bisnaga para que o produto seja mais fácil de aplicar. As novidades não são comedogênicos, têm textura leve, além de serem oil free e hidratar a pele.
O Golden Plus Óleo Canela FPS 6 e a Golden Plus Loção Canela FPS 15, possuem ativos, como Beta Caroteno e Licopeno, com propriedades que auxiliam na obtenção do bronzeado, tiveram modificações em seus FPS´s e o marrom de sua embalagem escureceu. Mas o sucesso destes itens que é a deliciosa fragrância Canela permanece inalterado.
Para os bebês, que precisam de grande proteção solar devido as suas peles delicadas e sensíveis, é indicado o uso de Golden Plus Baby Boti FPS 50, que tem uma suave fragrância de Baby Boti e é dermatologicamente e pediatricamente testado.
É importante cuidar dos lábios que também sofrem queimaduras solares e ressecamento quando expostos por muito tempo ao sol. O Golden Plus Stick Protetor FPS 30 foi elaborado para suprir essas necessidades e reformulado para ser usado também em áreas mais sensíveis como orelhas, nariz e face.
Os cabelos também ganham destaque e são tratados, hidratados e protegidos contra a ação do vento, mar e piscina com Golden Plus Creme Sem Enxágue Termoativado, que se utiliza do calor dos raios solares para ativar seu efeito de 3 vezes mais brilho e 2 vezes mais hidratação.
A linha continua com as Emulsões Protetoras Hidratantes FPS 15, 30, de textura leve de fácil aplicação e com filtros fotoestáveis, com Golden Plus Loção Autobronze, que tem 24 horas de hidratação, e Golden Plus Loção Hidratante Radiance Glow, proporciona brilho a pele e hidratação 24h para uma pele tratada e iluminada 365 dias no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário