sexta-feira, fevereiro 08, 2013

CMO Construtora entra no clima de carnaval

Empresa fará patrocínio cultural ao tradicional carnaval
da Cidade de Goiás, Patrimônio Mundial da Humanidade




Festa brasileiríssima, reconhecida mundialmente, o carnaval está arraigado na cultura das cidades, dos negócios, do lazer. Valorizar as  manifestações regionais deste momento é objetivo da CMO Construtora, que neste ano está patrocinando a programação oficial da Cidade de Goiás.
A programação na cidade será aberta nesta sexta-feira (08/02) às 20h com o lançamento da exposição de artes “Gente da Cidade Pinta na Folia”, tema do Carnaval. Entre as novidades, estão o envolvimento de artistas e artesãos da cidade que, além da exposição, pintaram os motivos carnavalescos que enfeitarão as ruas.
“Patrimônio Mundial da Humanidade, a Cidade de Goiás traz orgulho para todo Estado. Decidimos apoiar o carnaval na cidade para fortalecer sua programação cultural tão rica e tão democrática”, comentou o gerente de marketing da CMO, Rafael Vilela, fazendo menção às atrações ofertadas para toda a família.
Entre os destaques da programação está o Cortejo Carnavalesco, no sábado (09/02) às 19h, com saída da Praça do Chafariz e entrega da chave da cidade ao Rei Momo. Haverão ainda as marchinhas toda noite de Carnaval na Praça do Coreto, desfile das Escolas de Samba (domingo a partir das 21h na Avenida Beira Rio), Carnaval das Crianças (sábado, a partir das 17h, na Casa do Artesão) e o Carnaval nos Bairros e muitos Djs se apresentando.
“É folia para todos os estilos”, comentou o gerente de marketing Rafael Vilela. Durante as festividades, a empresa também terá um representante da equipe de vendas apresentando a CMO e os empreendimentos da empresa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário