terça-feira, fevereiro 05, 2013

Provence Acabamentos inaugura hoje em Goiânia



Valéria de Paula, Peterson Demes e Carla Arruda 

estão a frente da Provence Acabamentos 
que abre as portas nesta terça-feira
Goiânia passa a contar a partir do dia 5 de fevereiro com uma sofisticada loja para quem busca acabamentos de qualidade, peças que são novidade no mercado, além das vantagens geradas por um atendimento personalizado. A Provence Acabamentos surge amparada neste tripé e pretende oferecer ao mercado goiano pisos, louças, metais e todos os tipos de revestimentos de marcas conceituadas, nacionais e importadas.
Instalada em um espaço generoso e confortável de 1240 m², com estacionamento próprio e 20 profissionais altamente capacitados, a loja de acabamentos está presente no meio digital também. O cliente pode ter acesso a todos os produtos, nos mínimos detalhes, e dicas de profissionais renomados através do site, www.provenceacabamentos.com.br, e das redes sociais: facebook.com/ProvenceAcabamentos e Twitter.
A Provence Acabamentos oferecerá produtos das marcas Portinari, Incepa, Decortiles/Eliane, Deca, Gardenia e Mosarte, entre outras, com serviços de especificação, paginação e quantificação de materiais, e, se necessário, visita às obras."O cliente nos procura em busca da realização de um sonho e é gratificante ajudar a realizá-lo", afirma uma das sócias da Provence Acabamentos, a arquiteta e urbanista Carla Arruda, deixando claro que o objetivo da nova loja é superar o conceito de vendas e oferecer, também, um serviço de consultoria.
O ponto forte da Provence, portanto, é justamente este atendimento personalizado, que permite a interpretação dos desejos de cada cliente. Interpretar desejos e realizar sonhos é uma forma da Provence se consolidar no mercado goiano e foi também o que motivou a outra sócia, a empresária Valéria Batista de Paula, a entrar no ramo. Para completar, o empresário Peterson Demes também teve ótimos motivos para entrar na sociedade desta loja que promete revolucionar o segmento de acabamentos. "Trata-se de um segmento atrativo pela expansão significativa nos últimos anos, com expectativa de excelentes resultados. Além disso, o prazer pela área de gestão me impulsionou para este novo desafio", comentou Peterson.
A inauguração da Provence Acabamentos acontece em clima sofisticado e agradável, a partir das 19 horas, na própria loja (Rua 86, 210, Setor Sul), com a culinária da região da Provence. O menu da festa foi elaborado pelo conceituado banqueteiro Fernando Hanna, do Hanna Buffet. A organização do evento de inauguração está a cargo de Thereza Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário