quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Nova linha de hidratação promete fim aos cabelos rebeldes


Mulheres com cabelos volumosos usam de 4 a 5 produtos em sua rotina de beleza para tentar solucionar o problema dos fios desidratados, o que resulta no aumento do volume e do frizz. Segundo pesquisa da L’Oréal, 76% das brasileiras querem cabelos com volume normal; no entanto, poucas utilizam produtos adequados ou investem em hidratações mais profundas.
“Existem diversas hidratações no mercado; no entanto, para fazer a escolha correta, o cabelo deve ser avaliado por um profissional que indicará a melhor opção”, explica Mary Alves, cabeleireira da rede Unhas Fast. “Em muitos casos, é preciso investir em tratamentos mais profundos para que os fios não se ressequem ou percam o brilho. A linha Absolut Control, da L’Oréal,por exemplo, é uma opção para quem tem dificuldades em controlar o volume, o frizz e o ressecamento. E para que o tratamento traga resultados mais duradouros, deve ser feita, mais ou menos, a cada quinze dias.”
A linha Absolut Control atua na redução do frizz, com produtos feitos à base de componetentes da flora brasileira, como a manteiga de murumuru (obtida a partir de uma árvore típica da região Amazônica), e o Ácido Glutâmico que contém fórmula com propriedades emolientes, preservando o filme hidrolipídico e impedindo a ação da umidade externa, além de reforçar a fibra capilar desde a primeira aplicação.
“Esta linha oferece 5 produtos que trabalham os fios em três etapas. Primeiro a lavagem com o Shampoo Multi-Controle, que pratica uma limpeza mais profunda. Segundo, a utilização de uma ampola de hidratação Powerdose Power Control, aplicada manualmente ou por meio doPowerJet (ferramenta com uma luz azul de Led responsável por ajudar a distribuir mais uniformemente o produto). E, por fim, na terceira etapa, a aplicação da Power Mask, que dará maciez aos fios”, explica Mary Alves.
Ainda segundo a cabeleireira da rede Unhas Fast, o tratamento promete um resultado de maciez na fibra capilar, 30% mais hidratação, 65% de redução de volume, e 80% na redução do frizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário