sexta-feira, dezembro 12, 2014

Flávio’s cria corrente do bem neste Natal

Flávio’s convida clientes a se engajarem em ação de solidariedade para calçar
a população carente. A cada doação de sapatos usados,
 a rede de calçados multimarcas doará outro par



                Natal é um momento em que os corações ficam mais aquecidos e os olhos voltam-se para o próximo. Por isto mesmo, foi a ocasião em que a Flávio’s escolheu para convidar o público a participar de uma ação de solidariedade para calçar os pés de quem precisa.
                Em paralelo com toda energia empregada neste fim de ano para emplacar vendas, a rede multimarcas de calçados também está empregando esforços para também engajar o consumidor em campanha de arrecadação de sapatos usados. A cada sapato doado pelos consumidores, a Flávio’s doará um outro par  e, assim, dobrará o alcance da ação de solidariedade.
                As 22 lojas da rede em todo Estado servirão como postos de arrecadação, que serão recolhidas até dia 31 de dezembro nas lojas. Toda a arrecadação será encaminhada em Janeiro de 2015 para as seguintes instituições: Abrigo de Velhos Colombino de Bastos, voltado para os idosos; Vila São Cottolengo, que cuida de pessoas com deficiências múltiplas; Associação dos Servos de Deus, direcionada às pessoas que são vítimas do álcool e das drogas; Sociedade São Vicente de Paula, comunidade que cuida de pessoas carentes; Apae Goiânia, voltada para crianças com deficiência; Condomínio Sol Nascente, que ampara crianças carentes e Projeto Amar, que também oferece suporte a jovens e crianças carentes.
                Para o diretor superintendente da Flávio’s Calçados, Wesley Barbosa, a campanha é uma forma de retribuir à sociedade por sua aprovação e preferência à marca, que é a mais lembrada pelo consumidor há 14 anos consecutivos segundo o Pop List. A rede também vem crescendo em número de lojas e  atualmente possui 22 pontos de venda.  
                A rede de calçados faz as doações há 36 anos, mas é a primeira vez que envolve a comunidade. “Quisemos, por tudo isto,  fazer uma campanha que não fosse voltada só para a venda. O consumidor faz muito pela Flávios, e chegou a hora de retribuir”, disse.
                A expectativa da Flávio’s é que a comunidade doe cerca de 6.000 pares, assim, a rede dobra a aposta entregando 12.000 pares de calçados a quem necessita. Por isso, as  instituições foram diversificadas, para democratizar as doações. “Procuramos atender a todos que precisam, afinal temos calçados da linha infantil, feminino e masculino. Ou seja, dá para calçar muita gente!”, diz o diretor.

                Uma das ferramentas usadas para difundir essa corrente do bem é usar as redes sociais.  A equipe de comunicação da Flávio’s também está convidando o público a publicar uma foto da doação em suas redes sociais, desafiando seus amigos a se engajarem também. Em caso de mais informações sobre a campanha, o link da campanha é www.natalflavios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário