quinta-feira, dezembro 04, 2014

QUIM lança coleção Outuno/Inverno


Evento para convidados acontecerá no dia 11 de dezembro às 19h 



                Com decoração inspirada nas décadas de 50 e 60, a Like a Boss Barbearia foi o local escolhido pela marca goiana QUIM para lançar sua novacoleção Outono/Inverno “Ruídos”, no dia 11 de dezembro às 19 horas. Com a estampa digital assinada por André Rezende a.k.a. ARXV, que se destaca pelo uso de formas geométricas de maneira inusitada em seu trabalho, a marca apresentará uma coleção repleta de tons como cinza e verde, além de brincar com a textura do spray e com as sobreposições dos desenhos, apresentando uma releitura do camuflado tradicional.
                Durante o evento, alguns convidados poderão aproveitar para cortar o cabelo e fazer serviços de barba, enquanto conhecem as camisas manga curta e longa da QUIM e provam as cervejas artesanais: Colombina Lager, Colombina Weiss e Colombina India Pale Ale. Já os DJs Pablo Kossa e Ângelo Martoreli ficarão responsáveis pelo som da barbearia.
                 “Nossas peças são desenhadas para propor um look que o homem possa sair de um ambiente formal de trabalho direto para o encontro com os amigos, happy hour ou uma balada. Por isso, ao invés de um desfile, decidimos fazer um happy hour para apresentar nossa coleção, que resgata o grafite das ruas e brinca muito com a textura do spray e a sobreposição”, explica a estilista Lara Vaz, Diretora da marca e Mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e professora na Faculdade Cambury (GO).
Sobre a QUIM
                A QUIM, dedicada ao público masculino, é uma grife goiana que nasceu para atender o homem com estilo e praticidade. Criada e dirigida pela estilista Lara Vaz, mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e professora na Faculdade Cambury (GO), a marca aposta em estampas digitais com ilustrações exclusivas.
                O batismo da nova grife surge da busca de um ícone do universo masculino, que fosse forte e fácil de ser pronunciado e lembrado. QUIM vem de “Joaquim”, um tradicional nome encontrado no Brasil que, para Lara Vaz, faz remissão à figura de pai ou de avô. “Um nome que carrega em si a ‘tradicionalidade’ e que, ao ser abreviado, demonstra versatilidade e despojamento para se adaptar de forma agradável e divertida a qualquer tempo”, explica. http://www.quimprahomem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário