quinta-feira, dezembro 04, 2014

Queridinho de Goiânia, Setor Bueno recebe conceito resort de moradia

Lançado neste sábado (29/11), Blue Home Resort chamou a atenção do público. 
Movimentação foi intensa durante todo o dia




                O último sábado de novembro (29/11), teve uma manhã agitada. No Setor Bueno, mais de 500 passaram pelo o lançamento do mais novo conceito em moradia resort, o Blue Home Resort, da construtora e incorporadora Fuad Rassi. Anfitrião, o empresário Ricardo Inácio apresentou, durante um brunch, a maquete e dois decorados do empreendimento, um de 102m² e outro de 141m².
                Orgulhos com o sucesso do lançamento, o anfitrião ressaltou o planejamento do
empreendimento que, segundo ele, atuou como chamariz para o público. “Fizemos justamente para isso, para agradar. Este é um produto estudado e um objeto de desejo de muita gente. Trabalhamos duro para desenvolver o Blue, que chama atenção pela localização – muito querida pelos goianos - e área de lazer. Nele, trazemos um conceito moderno, de alto padrão e muita sofisticação.
                Voltado para pessoas com família constituída, possui apartamentos com três suítes, os quais possuem dimensões que vão de 102 m² até 141 m², de modo que cada integrante possa desfrutar de comodidade e privacidade. Com área total de 4050 m² -  sendo  2 mil ² destinados exclusivamente às áreas de lazer, o empreendimento tem tudo para que o morador não precise deixar o conforto do lar para realizar suas atividades prediletas.

Negócio Fechado
                Em busca de praticidade, conforto e comodidade, o casal formado pelo oficial do Corpo de Bombeiros Carlos Borges (39) e pela jornalista Lucielle Bernardes (37), adquiriram um apartamento na oportunidade. Para eles, a palavra de ordem foi localização, que leva à praticidade.
                Pais de dois garotos de sete e 10 anos de idade, a dupla pensou em tudo: trabalho, educação, moradia e lazer. “O bairro é bem situado e concentra as melhores opções de tudo o que a
gente precisa. Pensamos na família, nas facilidades e na grande e equipada área de lazer, ressalta Borges”.

                Com o negócio praticamente garantido, o advogado Paulo Henrique (36) e a servidora pública Larissa Andrade (33) estão bem animados com o Blue. “Trabalhamos muito perto daqui e temos dois garotinhos em idade escolar. Com certeza a localização e o tamanho da área de lazer são muito importantes para essa decisão, os meninos vão poder brincar em segurança”, ressaltou Clarissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário