segunda-feira, dezembro 15, 2014

Imobiliária URBS recebe prêmio Top Imobiliário, pela terceira vez consecutiva

URBS é considerada pela terceira vez consecutiva a “Imobiliária do Ano”
pelo Top Imobilário, maior premiação do setor no Centro-Oeste.
Grupo leva mais dois troféus na revelação dos vencedores





                Dezembro iniciou com sabor de conquista para a URBS, imobiliária com 38 anos de história. Durante a cerimônia do 9º Prêmio Top Imobiliário, promovida pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi-GO), a URBS-RT Lançamentos Imobiliários foi eleita, pela terceira vez consecutiva como “Imobiliária do Ano”.  
                A escolha foi feita mediante eleição, cujos votantes foram os próprios incorporadores presentes no evento, critério que demonstra o reconhecimento do setor aos serviços de venda e de consultoria na formatação de novos empreendimentos. “Para nós, o título é uma resposta do mercado, sinaliza que estamos no caminho certo”, agradeceu Ricardo Teixeira, diretor da URBS-RT.
                Com quatro anos de história, a URBS-RT tem conquistado reconhecimento pelo Top Imobiliário desde o seu segundo ano de atuação. Atualmente, a empresa de comercialização está dividida em quatro unidades, sendo uma especializada em imóveis econômicos. Além da grande Goiânia, a empresa também tem expandido seu trabalho para o interior do Estado, nas cidades de Anápolis, Jataí e Catalão
                Além da eleição, a URBS Imobiliária recebeu outros dois trofeus por ações desenvolvidas durante o ano de 2014. O primeiro foi na categoria soluções imobiliárias com o case de posicionamento no segmento de alto padrão. A empresa apresentou as mudanças estratégicas que resultaram em um aumento do ticket médio das locações e, ainda, no significativo crescimento do volume de vendas no segmento secundário de imóveis (os usados), na ordem de 286%.
                A URBS-RT foi vencedora ainda da categoria estratégia de vendas com o case do Reserva do Bosque, primeiro condomínio horizontal super econômico em Senador Canedo. A imobiliária assessorou a Conenge Construtora na conceituação do empreendimento fechado com casas prontas, modalidade que rompeu paradigmas e teve grande aceitação pelo público, acostumado a contar apenas com loteamentos abertos para autoconstrução.
                Para Ricardo Teixeira, as estratégias premiadas demonstram a cultura da URBS em buscar soluções práticas e, certamente, esta é a postura que tem levado ao reconhecimento do mercado. “Mesmo em um cenário menos favorável, como foi o ano de 2014, é possível encontrar alternativas de crescimento. Nossos cases demonstram isto”, disse.
                O empresário considera valorosa a iniciativa do Secovi Goiás em promover o Prêmio Top Imobiliário, que chegou em sua 9ª edição neste ano. “Além de reconhecer as boas práticas, a instituição também promove um compartilhamento de experiência com todo o mercado. Este é, sem dúvida, o caminho para o amadurecimento e crescimento de todo o setor”, parabenizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário