Tom terroso mesclado com vinho, a
Marsala foi a cor escolhida para 2015,
novidade que já pode ser encontrada em
roupas, calçados, acessórios e maquiagens
Anualmente,
o Instituto Pantone, que é referência mundial de cores, escolhe a “cor do ano”, que vai guiar a paleta utilizada
pelos segmentos de moda, design, comunicação e arquitetura. Para 2015, a cor
selecionada foi a Marsala (18-1438), um marrom com nuance de vinho. O tom
sutilmente sedutor emana, através de suas raízes marrom-avermelhadas,
uma sensação terrosa, sem perder a sofisticação e a naturalidade. No Shopping
Estação Goiânia, a queridinha do ano chegou com tudo e, em diversas vitrines,
já pode ser vista compondo looks em roupas e acessórios.

Antenada
com as novidades do mundo da moda, a empresária Cristina Souza, da Sophistique,
tem diversas peças Marsala e conta que os consumidores já reconhecem e pedem a
cor. “Hoje em dia o público está muito mais informado sobre as tendências e
hits das estações e querem usar logo, não querem esperar, por isso os lojistas
precisam estar atentos”, afirma.
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