segunda-feira, janeiro 26, 2015

O Boticário traz beleza e proteção para os dias de sol

                O verão, momento onde boa parte das pessoas aproveita as férias, é também a época mais quente. Por consequência, exposição ao sol, vento e cloro são mais frequentes, demandando proteção especial para pele e cabelos. Para quem deseja aproveitar com segurança e qualidade, O Boticário oferece opções que garantem cuidados específicos para adultos e crianças.
                Além de práticos, os sprays são ótimas opções para a pele. Os adultos podem abusar do Golden Plus Sport FPS (Filtro de Proteção Solar 50) e Golden Plus Tonalizante FPS 30. Já para as crianças a alternativa é o Golden Plus Infantil.
                O Spray Golden Plus Sport FPS 50 possui proteção UVA/UVB com filtros fotoestáveis que mantém o mesmo nível de proteção durante o período de exposição ao sol. Prático e fácil de aplicar com o spray contínuo de aplicação de 360º. São cinco horas de resistência à água e ao suor, perfeito para o momento praia.
                 Os cuidados com as crianças precisam ser redobrados, já que possuem mais sensibilidade na pele do que os adultos. O Golden Plus Spray Infantil FPS 50 possui as mesmas propriedades do anterior e foi testado dermatologicamente.
                Ideal para os primeiros dias de sol, o Golden Plus Spray Tonalizante com FPS 30 é excelente para uniformizar o tom da pele, além de ter proteção durante a exposição ao sol.  E para garantir um bronzeado nesse verão,  Golden Plus Óleo de Canela com FPS 6 proporciona um bronzeado natural sem deixar de proteger sua pele durante a exposição ao sol. O produto é resistente à água e possui uma deliciosa fragrância de canela.
                Além desses produtos, O Boticário lançou quatro itens da linha Cuide-se Bem especialmente para proteger e cuidar dos cabelos no verão, garantindo proteção e hidratação também no calor. O Creme Termoativado garante fios três vezes mais brilhantes e duas vezes mais hidratados, sendo ideal para ser levado na bolsa e aplicado durante a exposição ao sol.
                Outro produto super prático e que pode acompanhar a mulher durante o dia é o Spray Para Pentear, que desembaraça os fios instantaneamente, enquanto garantir proteção contra o ressecamento.
                Completando os cuidados de proteção para os cabelos, a linha Cuide-se Bem traz ainda Shampoo e Condicionador. Ambos livres de sal e com proteção contra raios ultravioletas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário