sexta-feira, janeiro 30, 2015

Shopping Cerrado está com obras avançadas e recebe lojistas


Empreendimento desenvolvido pelo Grupo Odilon Santos e CCP, localizado na região que mais cresce em Goiânia, em avançado estágio de obras, realizará evento para visitação à obra



                O mais novo empreendimento do estado de Goiás, o Shopping Cerrado, está com as obras evoluídas. Para conferir as instalações, diversos lojistas foram convidados a  visitar o local no fim da tarde de 28 de janeiro, a partir das 18 horas, e em seguida participarão de uma degustação de cervejas artesanais que serão conduzidas pelo sommelier Alberto Nascimento e buffet assinado por Ian Baiocchi.
                Além da realização do evento para que os lojistas possam conferir o local de suas operações, o Shopping Cerrado ainda lança  nova campanha publicitária que conta com investimento da ordem de trezentos mil reais. O Plano de mídia contempla placas de outdoor instaladas nos principais pontos da cidade, rádio e anúncios semanais num dos principais jornais da região. A campanha é direcionada ao trade e acontece até julho de 2015.

O Shopping Cerrado
                O empreendimento, uma parceria estratégica do Grupo Odilon Santos e CCP, em adiantado estágio de obra tem previsão de inauguração para outubro de 2015 O centro de compras está localizado na região que apresenta maior desenvolvimento em Goiânia, entre os setores Aeroviário e Campinas, e irá contribuir ainda mais para o desenvolvimento econômico com a geração de cerca de 3 mil vagas de empregos.

                O centro de compras tem ABL (área bruta locável) de 32.551 m² na sua primeira fase, em um terreno com área total de 66 mil m². Serão 187 lojas (das quais sete âncoras e seis mega lojas), dez salas de cinema Stadium da Cinépolis e 2.056 vagas de estacionamento, das quais 862 cobertas. Marcas como Riachuelo, C&A, Marisa, Renner, Avenida, Fujioka, Bob's, Detroit Steak House, Eckzen, Aleatory, Max Sushi, Cacau Show, Colombo, LG e Samsung já confirmaram presença, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário