segunda-feira, janeiro 26, 2015

Euroamérica promove festival no parque para mercado imobiliário



                Atividades ao ar livre, como esportes e piquenique, ar puro e a sensação de estar na natureza são as vantagens de morar de frente a um parque, mas o melhor é ter tudo isso dentro de casa. Este será um dos maiores benefícios que  o complexo Europark Residencial, próximo lançamento da Euroamérica Incorporações, irá oferecer aos moradores. Mas, antes de ser apresentado ao público, os corretores de imóveis terão o privilégio de conhecê-lo em primeira mão, nesta terça-feira, 27 de janeiro.
                A empresa prepara uma recepção em grande estilo para apresentar o estande de vendas, que terá mais de mil metros quadrados, e o conceito do Europark Residencial aos profissionais do mercado imobiliário: uma noite temática com inspiração em festivais em parques com malabaristas, bandas, drinks e finger foods, food truck.  Para entrar no clima, o convidado deverá ir de tênis.

                Com mais de 27 mil metros quadrados de terreno, o Europark Residencial dedicará 7.200 m² de parque arborizado e privativo para os moradores de cinco condomínios que serão erguidos a seu redor, com apartamentos de três e quatro quartos, e plantas que vão de 105 m² a 270 m². O complexo será apresentado ao público no dia 7 de fevereiro e ficará na região mais nova da capital, bem de frente para o futuro Parque do Cerrado, próximo ao Paço Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário