sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Empreendimento ideal para compradores do 1º imóvel é sucesso de vendas em Aparecida de Goiânia

As facilidades de financiamento atraíram centenas de interessados para o
lançamento das torres 1 e 2 do Parque Imperial
  

            Diretores e colaboradores da FR Incorporadora e da URBS-RT tiveram um final de semana bem movimentado durante o lançamento das torres 1 e 2 do Parque Imperial, localizado no Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia. Com cerca de 160 visitas ao decorado do empreendimento, centenas de pessoas estiveram no estande de venda para conhecer o projeto.
            Assim como as torres 3 e 4 do Parque Imperial, lançadas em junho do ano passado, essa nova etapa do empreendimento também foi um sucesso de vendas, em grande parte, graças às facilidades de financiamento por meio do crédito associativo da Caixa Econômica Federal (CEF), que possibilita o uso do FGTS como entrada. Todas as 320 unidades do projeto (incluindo as torres 1, 2, 3 e 4) também se enquadram nas normas de financiamento do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal.
            De acordo com o diretor comercial da FR Incorporadora, Raimundo Nonato Rodrigues Brito, o perfil do empreendimento, com apartamentos de 2 quartos, é ideal para compradores do primeiro imóvel. Famílias com renda bruta acima de R$ de 1.800,00 e até R$ 6.500,00 podem ser beneficiadas pelo Minha Casa Minha Vida.

Interesse
            Uma das felizes compradores de um imóvel com a qualidade da FR foi assistente de departamento pessoal, Daniela Trindade, de 35 anos. Ela conta que atualmente mora em Rio Verde, mas que está planejando mudar-se para Aparecida de Goiânia. Daniela conta que gostou muito do projeto em especial a área de lazer, que segundo ela é muito bem estrutura e diversificada. O Parque Imperial irá contar com quiosque com churrasqueira, piscina, quadra poliesportiva, academia, praça de convivência e salão de festas. “As condições de financiamento também foram primordiais para eu fechar negócio”, diz Daniela.
            Outro que também se enquadra no perfil de primeiro comprador de imóvel foi o autônomo Talliton Fernando Rodrigues Leonel, 30 anos, que também fechou contrato para financiamento de uma das 160 unidades das torres 1 e 2 do Parque Imperial. “Há dois anos estava procurando por um imóvel. Esta semana minha corretora me ligou e falou dessa oportunidade. Gostei muito do apartamento, mas foram as excelentes condições é que me fizeram fechar o negócio”, relata Tallinto que diz que tinha um dinheiro para investir e quis aproveitar a chance e comprar seu primeiro imóvel. “Eu até pensei em investir em um carro novo, mas pensei melhor. Um veículo não valoriza como um imóvel, pelo contrário, só desvaloriza e rápido”, afirma.


Corretores
            O lançamento das Torres1 e 2 do Parque Imperial foi também uma grande oportunidade para cerca de 100 corretores que participaram do evento, a grande maioria da URBS-RT, uma das maiores imobiliárias da Grande Goiânia.
            “Está muito boa a movimentação. Afinal o produto é muito bom. É um apartamento com excelente acabamento, ótima localização e as condições são incríveis. Eu acho que tudo isso atraiu muita gente”, relata a corretora da URBS-RT, Elitana Vieira, que só no sábado pela manhã já havia fechado três contratos.

O empreendimento
            Localizado no Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia, o Residencial Parque Imperial terá 320 unidades distribuídas nas quatro torres, de dez pavimentos cada, situados a cinco minutos do Buriti Shopping e bem próximo da AV. São Paulo. Em junho de 2015, foram lançadas as torres 3 e 4,  alcançando 90% de vendas só no final de semana do lançamento.
            Os apartamentos podem ser encontrados em metragens de 48m², com dois quartos; e de 55m², com dois quartos, sendo um suíte. Um dos principais atrativos do empreendimento é sua completa infraestrutura de lazer, que dentre vários itens, contará com salão de festas, quiosque com churrasqueira, sauna, piscinas adulto e infantil, quadra esportiva e uma praça de convivência. Previsão de entregas das quatro torres do projeto é para junho de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário