quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Festival de food truck acontece na Mostra Olhar Consciente

  


            Nada melhor do que aliar o bem-estar e elegância proporcionados pela arquitetura ao charme e sabor dos festivais gastronômicos. Esta é a proposta da Mostra Olhar Consciente Office, que oferece para o goianiense um festival de food trucks em sua programação. De quarta a domingo, 16 mestres-cucas estarão a bordo de seus trucks, bikes e bancas gourmet montadas no Espaço de Convivência do Nexus Shopping & Business.
            Nos cardápios, os visitantes poderão encontrar diversos pratos e da gastronomia e bebidas artesanais. Entre eles estão hambúrgueres, sorvetes, paletas mexicanas, picolés, churros, tapiocas, brigadeiros, cervejas e chopes artesanais. Um dos destaques do evento será o pessoal do Los Picolos que irá apresentar uma mistura Los Drinkolos, que envolve paleta mexicana e vodka.
            Quem comparecer terá a oportunidade de apreciar as pipocas gourmet de paçoca com especiarias. Preparadas pela Acontece Pipocas, elas ainda são cobertas de chocolate belga branco. Quem gosta de carne também poderá saborear os hambúrgueres especiais do chef Jed Dias, que comanda o truck Elephant Gourmet. O destaque vai para o hambúrguer de 180g temperado com sal do Himalaia.
            A entrada para o festival é gratuita e o público concorre a sorteio de ingressos para visitação da exposição de decoração corporativa.


Serviço
Festival gastronômico Olhar Consciente Food Truck
Quando: de quarta-feira a domingo, das 17h às 22h.
Onde: Espaço de Convivência do Nexus Shopping & Business (Av. D, com Av. 85, Setor Marista)

Entrada Franca


Nenhum comentário:

Postar um comentário