quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Goiânia recebe a 1º Feira do Estudante - EXPO CIEE Goiás

O evento conta com o apoio da Faculdade Estácio e tem como objetivo
capacitar e auxiliar estudantes quanto à carreira profissional
  


            Chega a Goiânia a 1º Feira do Estudante - EXPO CIEE Goiás, uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e da Organização das Voluntárias de Goiânia (OVG), com o apoio da Faculdade Estácio e outras instituições de ensino. O evento, com entrada gratuita e limitada, será realizado durante os dias 17 e 18 de fevereiro, das 9h às 19h, no Centro de Convenções de Goiânia.
            Considerada a maior mostra estudantil do Brasil, a Feira do Estudante acontece anualmente na cidade de São Paulo (SP) e chega a sua 19ª edição em 2016, na capital goiana. Neste ano, a expectativa é que mais de 20 mil pessoas visitem o espaço, incluindo alunos credenciados da OVG e da rede pública da região.
            O objetivo do evento é criar um ambiente onde estudantes possam ter a oportunidade de se capacitar e participar da troca de informações que auxiliem a compreender, planejar e aprimorar a sua carreira. Tudo isso em um espaço que une segmentos empresariais e acadêmicos, considerando a educação e o jovem como chaves para o futuro.
            Na ocasião, serão realizadas cerca de 20 palestras com profissionais e especialistas em diversos setores, como: carreira, mercado de trabalho, profissão, capacitação, orientação e informação profissional. O evento também contará com vagas de estágio e aprendizagem, estandes, oficinas de capacitação e desenvolvimento e ainda com uma completa estrutura de atendimento aos estudantes.
            Para participar é necessário efetuar um cadastro antecipado no site do CIEE: www.ciee.org.br/expociee, onde será gerada a credencial do visitante. Também haverá um balcão de credenciamento no local. Todos os participantes receberão certificado.

Serviço
Evento: Feira do Estudante - EXPO CIEE Goiás
Data: 17 e 18 de fevereiro
Horário: das 9h às 19h

Local: Centro de Convenções de Goiânia - Rua 04 nº 1.400 Portão 06 – Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário