sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Nesse final de semana tem mais uma edição da Corrida Dia de Saúde

Entrega dos kits para os participantes será feita hoje e amanhã no estande de vendas do residencial Persona, no setor Bueno


            Em sua 6ª edição, a Corrida Dia de Saúde Unimed conta este ano com mais um parceiro, a Brasal Incorporações que irá fazer a entrega do kit atleta para os mais de 2.800 participantes do evento. A prova está marcada para esse próximo sábado, 27 de fevereiro, a partir das 16 horas, com largada e chegada no Estádio Serra Dourada.  A entrega dos kits será feita no estande de vendas do residencial Persona, na Rua T-27 com T-9 no Setor Bueno, nessa sexta feira (26), das 10 às 19horas, e no sábado (27), das 8 ao meio-dia. O kit para corrida é composto pelo número de identificação do participante, mochila e uma camiseta que poderá ser personalizada na hora.
            Durante a entrega, será servido aos corredores um variado e saudável lanche, com água de coco, sucos naturais, sanduíches naturais, picolés feitos com frutas do cerrado e muito mais. Para Larissa Carcute, da equipe de marketing da Brasal Incorporações, a parceira com o Dia de Saúde Unimed vem firmar mais uma vez o compromisso que a empresa tem com o bem-estar dos goianienses. “Estamos cumprindo com nosso papel de apoiar ações como essa, que buscam levar melhoria da qualidade de vida das pessoas”, diz Larissa.
            A corrica do Dia de Saúde terá percursos de três, cinco e dez quilômetros para adultos, que poderão ser feitos de acordo com a idade e preparo físico do corredor. Também haverá percussos específicos para as crianças, de 50 metros e 1.200 metros. A primeira largada será dos pequenos, ás 16 horas, e às 19h30, começa a corrida dos adultos formada pelas categorias Eliete e Geral. Atletas menores de 18 anos devem apresentar autorização escrita do responsável. Para as crianças nascidas a partir de 2012 (percurso de 50 metros), é obrigatória a presença do responsável na pista.
            Além da Unimed Goiânia, a prova é também uma realização da Velox Sports, empresa especializada na promoção e organização de eventos esportivos. Segundo um dos organizadores, Getúlio Lima Junior, a corrida é mais uma forma encontrada pelos parceiros do projeto para incentivar a prática de esporte para pessoas das mais variadas faixas etárias. Ele diz que mais do que uma prova de atletismo, o evento promete ser uma grande festa. “Para encerrar o percurso da corrida, os participantes fazem uma volta olímpica no estádio e partem para um Túnel Geo Space, montado exclusivamente para a prova, onde serão recebidos com muita animação e a apresentação de um Dj”, ressalta.

Serviço:
Assunto: Entrega dos kits para a Corrida Dia de Saúde Unimed 2016
Data: Sexta-feira (26/02) e sábado (27/02)
Local: Estande de vendas Residencial Persona - Rua T-27 com T-9 no Setor Bueno.

Horário: Sábado de 10 á 19horas, e domingo de 08 as 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário