terça-feira, março 29, 2016

Itens especiais para a decoração do banheiro




            A Finlandek, marca exclusiva de artigos para casa do Extra, conta com itens para o lavabo e  banheiro que darão um toque de conforto e elegância no ambiente. A linha aposta em produtos com cores fortes e neutras para combinar com o estilo de quem mora na casa.
            No lavabo, os difusores de ambiente nos aromas alecrim, bambu e hortelã, laranjeira com vetiver, lavanda macela do campo e madeiras especiais trarão sofisticação na decoração junto com o tapete 40X60, em microfibra e com toque nos tons suaves e toalha de rosto em cores vibrantes.
            Para o banheiro, toalhas de banho e de rosto coloridas e o jogo completo com detalhes bordados em preto completam a decoração. A linha ainda conta com piso de toalha em algodão e tapetes ovais que dão um ar de aconchego ao ambiente.
            A marca aposta também nos detalhes e apresenta o espelho cromado, ideal para ser usado na hora de fazer a barba e maquiagem. As balanças, item para quem não deixa de lado a saúde, aparecem em três modelos: mecânica, digital e a mini - própria para espaços pequenos.

            Os produtos da Finlandek são desenvolvidos com exclusividade pela equipe do GPA. A marca possui em seu portfólio cerca de 1000 produtos para toda a casa, com lançamentos todos os meses. Os itens são alinhados às últimas tendências de moda e decoração, mantendo sempre qualidade e ótimo custo benefício. Os produtos podem ser encontrados com exclusividade em todas as lojas do Extra do País.

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Gostaria de saber se vocês tem disponível o aromatizador de tecidos flor de laranjeira com vetiver? Como faço para comprar? vocês enviam pelo correio?
    Desde já agradeço.
    Aguardo a resposta.

    Dilma de Brasília - DF

    ResponderExcluir