quarta-feira, março 30, 2016

Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge chegam com exclusividade ao Fujioka


                                    Modelos que estarão no varejo brasileiro em abril, unem design sofisticado,
                                    com vidro e metal em seu corpo, hardware potente, resistência à agua
                                        e poeira, além de diversos outros recursos

            Goiânia está confirmada na programação de lançamento de um dos principais ícones de tecnologia da atualidade, os novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. Como destaque, dia 31 de março, a loja Fujioka do Flamboyant será palco para uma manhã de experimentações, que terá entre os convidados, influenciadores digitais, formadores de opinião e apaixonados por inovação. Apostando em condições especiais para a fase de pré-venda, os cinco primeiros clientes Fujioka que comprarem o lançamento serão presenteados com um Óculos Galaxy VR.
            Feitos com o que existe de mais bonito e moderno em design, os dispositivos têm como premissa transportar a experiência móvel para um patamar completamente inédito e estarão disponíveis nas cores preto, prata e dourado. “Oferecemos ao mercado um smartphone inovador, com melhor desempenho e uma câmera com qualidade ainda mais apurada. Os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge são o resultado disso, proporcionando uma experiência móvel integrada. Ajudamos as pessoas a aproveitar a vida com maior facilidade, ultrapassando os limites tecnológicos", diz Antonio Quintas, Diretor Sênior de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
            Reconhecida por disponibilizar a melhor câmera em um smartphone, a Samsung conseguiu aprimorar ainda mais sua superioridade. Essa diferença poderá ser percebida por quem gosta de tirar fotos durante o período da noite, ou em ambientes com pouca luminosidade. Outra novidade é o foco extremamente preciso e mais rápido, onde objetos em movimento, mesmo durante a foto, continuam com vida.
            Aliado a todos esses benefícios, os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge chegam com 32GB de espaço e a opção de expansão com cartão de memória de até 200GB. Isso significa muita imagem, muito vídeo, e muito jogo instalado. 

SOBRE A SAMSUNG ELECTRONICS CO., LTD.
         A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras que redefinem os mundos das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, aparelhos digitais, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Nós também lideramos o espaço de Internet das Coisas com a plataforma aberta SmartThings, a nossa ampla gama de dispositivos inteligentes, e através de colaboração proativa entre indústrias. Nós empregamos 319.000 pessoas em 84 países, e registramos vendas anuais de US$ 196 bilhões. Para descobrir mais sobre a Samsung, e para as últimas notícias, artigos, e materiais de imprensa, visite a Sala de Imprensa Samsung em news.samsung.com.

SOBRE O FUJIOKA

         Sempre atento à inovação do mercado e a qualidade esperada por seus clientes, o Fujioka tornou-se referência em áudio e vídeo, cine e foto, informática, telefonia, ótica e serviços fotográficos. Hoje, com 49 anos de atuação, mais de 2.500 funcionários, 56 lojas de varejo e pontos de distribuição atacadistas em 10 cidades brasileiras, a empresa possui metas ousadas e a certeza de que para ser a primeira, é preciso inovar sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário