segunda-feira, março 14, 2016

Passeio das Águas Shopping promove ação especial no Dia do Consumidor

Com iniciativa inédita para a data, a companhia espera chamar a atenção dos 
clientes com promoções e oportunidades exclusivas


             Nesta terça-feira, 15 de março, o Passeio das Águas Shopping promove mais uma iniciativa inédita para movimentar o centro de compras. A ação relâmpago pelo Dia do Consumidor reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer, durante um único dia, descontos imperdíveis aos consumidores.
            Negociando com grandes varejistas para proporcionar vantagens reais aos clientes, o Gigante de Goiás reforça o pioneirismo em buscar novas datas comemorativas para impulsionar as vendas no empreendimento.
            As lojas participantes da ação estarão devidamente identificadas com o selo da promoção. Para destacar as principais oportunidades de compra, o shopping vai disponibilizar, em seu site, um catálogo virtual com as melhores ofertas para a data.
            “Será uma boa oportunidade para o consumidor economizar de verdade. São lojas de diversos segmentos, inclusive de alimentação e lazer, com ofertas reais e vantagens específicas para este dia. Sem falar no estacionamento gratuito que também contribui para a economia”, afirma a gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, Ana Isa Lucena.

Ação relâmpago pelo Dia do Consumidor
Data: 15 de março (terça-feira)
Horário: das 10 às 22 horas
Local: Passeio das Águas Shopping
* Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário