sexta-feira, março 18, 2016

Tio Bákinas e UnderDog participam do Goiânia Truck Festival

A primeira edição do evento acontece neste domingo (20),
das 15h às 22h30, no Goiânia Shopping



            A rede Tio Bákinas e UnderDog participa da primeira edição do Goiânia Truck Festival, que acontece neste domingo (20), das 15h às 22h30, no Goiânia Shopping. Na ocasião, eles apresentarão o seu sanduíche especial Bák Pescara e o novíssimo Overdose – este último pela primeira vez no mercado goiano.
            O Bák Pescara – lanche preparado somente para ocasiões especiais –, possui em seus ingredientes pão, filé de surubim grelhado, banana da terra com mel, molho de ervas e cebola. Já o Overdose (receita nova) é feito com 200g de hambúrguer, muita mozarela, bacon, cebolas caramelizadas e molho de ervas. A novidade é que ele entrará para o cardápio do UnderDog após o festival.

O evento
            O Goiânia Shopping vai reunir mais de 30 food trucks, food bikes e food carts de Goiânia e Brasília no estacionamento do shopping, com entrada gratuita. Para completar a programação, Pedro Pessoa fará show de pop rock.
            No cardápio, muito sabor e qualidade a um preço acessível. Os visitantes poderão se deliciar com variadas opções de comidinhas, como sanduíches, comida mexicana, francesa, árabe e japonesa. Haverá um bar central, no qual serão comercializados chope Heineken e Amstel, refrigerantes e sucos. Os pratos custarão entre R$ 5 e R$ 25.
            As delícias gastronômicas do Goiânia Truck Festival estarão reunidas numa grande estrutura montada especialmente para o evento, no estacionamento do Goiânia Shopping, entrada pela Avenida T-15. O espaço terá área de convivência, área de circulação, brinquedoteca, mesas, banheiros, estacionamento e segurança. Tudo foi pensado para oferecer conforto e aconchego ao público, num ambiente ao ar livre, próximo à área verde do shopping.

Goiânia Truck Festival
Onde: Estacionamento do Goiânia Shopping

Quando: Domingo, 20 de março, das 15h às 22h30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário