quarta-feira, janeiro 11, 2017

Açaí na Casquinha


         Muita gente adora uma casquinha, não é mesmo? Crocante e saborosa ela cai muito bem em qualquer época do ano, especialmente no verão quando a temperatura sobe assustadoramente. Uma boa pedida para as férias superaquecidas e que agrada paladar dos brasileiros - dos pequenos aos grandes - é o açaí na casquinha, produto do novo cardápio da rede de franquias goiana Fast Açaí.
         O açaí na casquinha já está nas loja em três versões: o açaí expresso na casquinha, o cupuaçu expresso ou o açaí com cupuaçu expresso na casquinha. Além de ser uma alimento barato e refrescante, o açaí possui propriedades que ajudam o nosso organismo. O consumo da fruta, devido à presença de antocianidinas, ajuda a prevenir o envelhecimento das células e dos órgãos, a diminuir os níveis do colesterol ruim e diminui os riscos de doenças cardiovasculares, entre outros benefícios.
          O novo produto surgiu a partir de uma sugestão dos franqueados de Belo Horizonte (MG), que notaram o quanto a casquinha é apreciada pelos mineiros. “Os clientes passavam por aqui e perguntavam se tínhamos açaí na casquinha. Depois de inovarmos o cardápio, somente nos primeiros três dias de venda o número de clientes aumentou 50%”, revela a franqueada Leandra Barbosa.
         Diante do sucesso em Belo Horizonte, a Fast Açaí incluiu a opção no cardápio nacional da rede, presente nas 140 lojas espalhadas em todo o Brasil. “Durante este tempo de venda da casquinha de açaí em Belo Horizonte nós percebemos que houve alto giro do produto e também que atingimos um público diferenciado sem perder o nosso DNA, que é a alimentação saudável. Não é um sorvete, mas sim o açaí expresso mesmo que servimos na casquinha”, explica Vilmar Tavares, gerente de franquias da Rede.


Sobre Fast Açaí:
         A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável). A  marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e Wrap. Atualmente, a empresa conta com mais de 140 lojas abertas em 13  Estados brasileiros e Distrito Federal,cidades turísticas como Rio Quente e Caldas Novas. 
         Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais duas unidades nos Estados Unidos ainda em 2017 e também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos. A expectativa é alcançar 200 contratos assinados até o fim do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário