terça-feira, janeiro 31, 2017

TendTudo recebe prêmio Ser Humano Goiás 2016

O objetivo da premiação é destacar as melhores práticas em Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social Empresarial desenvolvidas no Estado de Goiás



            A TendTudo acaba de receber o Prêmio Ser Humano Goiás 2016 ELI Cleusa do Nascimento Perício, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Goiás, ABRH. A premiação, que está em sua 10ª edição e conta mais de 10 categorias, destaca as melhores práticas em Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social Empresarial desenvolvidas no Estado de Goiás. 
            A empresa conquistou o prêmio na categoria "Melhores Práticas em Integração e Conquista de Talentos", com o Programa Medida Certa. De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Pollyana Guimarães, o programa surgiu com o intuito de reduzir gastos para a companhia. "É um novo olhar sobre as principais contas para questionar como os serviços são realizados e para descobrir aspectos que podem ser melhorados", ressalta.

            A gerente de Recursos Humanos destaca ainda que a TendTudo sempre busca investir em programas de capacitação profissional e na valorização das relações humanas. “Nos comprometemos com a gestão do negócio e também com a gestão dos nossos colaboradores. Esse prêmio é o reconhecimento que estamos no caminho certo”, conclui Pollyana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário