quarta-feira, novembro 29, 2017

Encontro de Negócios de Moda movimenta Goiânia

Promovido pelo Centro Internacional de Negócios da Fieg, evento
pretende viabilizar negócios, cooperação e troca de experiências






Indústrias interessadas em exportar produtos de moda feminina, moda praia, moda festa, roupa para adolescentes, bijuterias, bolsas e calçados têm grande oportunidade de ficar frente a frente com compradores internacionais do setor. A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) realiza dia 8 de dezembro, na Casa da Indústria, o Encontro de Negócios de Moda, destinado a impulsionar o crescimento econômico do setor, utilizando a competitividade como componente estratégico para o fortalecimento industrial, além de proporcionar novas oportunidades de negócios e parcerias comerciais.
Segundo Plinio Viana, gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN), da Fieg, esses encontros promovem o fomento de negócios e a abertura de novas perspectivas de mercado, criando assim ambiente favorável às exportações de produtos, estimulando a internacionalização das empresas. “Além do contato entre empresários interessados em ofertar produtos ou serviços a seus potenciais clientes, essa é uma solução de mercado fundamental para que empresários possam adequar seus produtos/serviços, gerando potenciais negócios.” Além do CIN, a promoção mobiliza sindicatos do setor (Sinvest, Sinroupas, Siva e Sindicalce), juntamente com a Rede CIN, Confederação Nacional da Indústrria (CNI), em parceria com a Apex-Brasil.
Para que isso ocorra, participarão diversas indústrias importadores dos seguintes países: Chile, Equador e Costa Rica. 
Nos encontros de negócios promovidos pela Fieg, há participação de empresas ofertantes (empresários que apresentam seus produtos/serviços e que estão dispostos a receber feedback do mercado comprador) e demandantes (empresários interessados em comprar os produtos/serviços ofertados). Durante o encontro, os empresários demandantes sugerem melhorias aos produtos e serviços apresentados, tais como mudanças de design, forma, embalagem, tendências, entre outros.

Serviço
Encontro de Negócios de Moda
Data:
 08 de dezembro de 2017 (sexta-feira)
Horário: 8h30 às 18h
Local: Casa da Indústria
Informações: 3501-0044
Inscrições até o dia 
30/11: http://bit.ly/2mPLUpx


Nenhum comentário:

Postar um comentário