terça-feira, novembro 07, 2017

Infinitas possibilidades te esperam na Bontempo

                                          Novo showroom da marca em Goiânia estimula projetos exclusivos 
                                        e personalizados. Conceito foi pensado para destacar o design, a
                                       funcionalidade e a estética da movelaria de alto padrão

 


          Referência no segmento de móveis personalizados, a Bontempo acaba de ganhar novo showroom, no Setor Marista, em Goiânia.  O espaço foi projetado para evidenciar o poder de materialização da Fábrica do Impossível, parque fabril, localizado na cidade de São Marcos (RS), responsável em executar todos os desejos do cliente, independente do projeto idealizado.
          Partindo do conceito dá para imaginar, dá pra realizar, a marca se especializou em entregar um mobiliário funcional e personalizado, evidenciando as infinitas possibilidades do design de alto padrão. Em total sintonia a este compromisso, a nova loja traz cenários que comprovam como é simples customizar e aproveitar com elegância cada espaço disponível. Outra inspiração vem do estilo de vida do goiano e assim como em uma residência, a sensação de acolhimento é ponto forte do novo projeto arquitetônico.
          A Bontempo tem carinho em receber a todos em sua casa e a concepção do novo showroom soube traduzir esse sentimento. Postura muito semelhante ao jeito de ser e de viver do goiano, explica o empresário João Nelson de Azevedo Júnior, um dos franqueados da marca no Estado.
          As possibilidades de personalização ganham evidência desde a entrada da loja, através de painéis e estantes com acabamentos variados e desenhos geométricos. Há ainda, espaços como HomeEstar,  closet  e a cozinha gourmet.
          A vitrine da Bontempo também convida o cliente para uma experiência sensorial, mas sem revelar os elementos que o aguardam. A proposta é encantar com conforto, explica a empresária Lívia Proferes Moreno de Azevedo, que também é franqueada da marca.



Sobre a Bontempo
          Como diferencial de mercado, a Bontempo está sempre atualizada sobre tudo o que acontece no mundo do design, da arquitetura e da decoração. Desde que foi fundada nunca deixou de visitar Milão para conferir as tendências do setor empregando tecnologia e design para desenvolver produtos em total sintonia com o que há de melhor e mais inovador no mercado moveleiro internacional.
          Na prática, oferece diferentes projetos para deixar espaços como cozinhas, dormitórios, home office, closets e home theater personalizados nos mínimos detalhes. As infinitas possibilidades também estão presentes no design, acabamento e cores exclusivas da marca.
          Hoje, a Bontempo está presente no Brasil e na América Latina em mais de 40 franquia. A franquia de Goiânia foi aberta em 2004 e gera cerca de 50 empregos diretos. O novo showroom tem 600 metros quadrados de área.

Novo showroom Bontempo
Endereço: Rua 30, esquina com Rua 13, quadra H-15 Lotes 8 e 9, Setor Marista
Telefone: (62) 3215 8150

Nenhum comentário:

Postar um comentário