sexta-feira, novembro 24, 2017

Flamboyant amplia serviços e oferece ainda mais comodidade aos clientes

Concierge, wi-fi, torres de recarga de celular, estacionamento valet 
e espaço exclusivo para mães e bebês são algumas facilidades





O conceito de shopping centers tem evoluído ao longo dos anos e hoje estes centros oferecem inúmeras opções que vão além das compras como utilizar serviços bancários, assistir a um filme ou mesmo um show. Em Goiânia, o Flamboyant Shopping Center é um bom exemplo de que esta inovação não precisa ter limites. O consumidor encontra desde grandes eventos a opções de lojas exclusivas, serviços e lazer.
Quando o assunto é atendimento, a proposta é criar oportunidades para que o cliente se sinta especial. Não poupamos esforços para trazer o que há de melhor e mais moderno ao mercado goiano, pontua a gerente de serviços ao cliente do Flamboyant Shopping Center, Mônica Vianna.
Também por isso, e seguindo tendências internacionais no setor de shoppings, o Flamboyant tem ampliado seu universo de serviços gratuitos. No quesito conectividade, destaque para a internet de 100 mega. Além do sinal de wi-fi*, disponível em todo o mall, o shopping oferece mobilidade ao investir em modernas torres para recarga de celular. A exclusiva tecnologia, nos pisos 1 e 2, conquista pela praticidade e autonomia já que o cliente pode guardar seu aparelho enquanto desfruta de outras atividades pelo shopping. Ao invés do empréstimo de chaves, basta inserir qualquer cartão com tarja magnética, colocar o aparelho e escolher o cabo. Uma luz azul irá sinalizar quando a carga estiver completa.
O cliente também conta com dois canais presenciais para atendimento. No piso 2, onde está localizado o SAC, funciona o setor de achados e perdidos. Outro ponto de atendimento presencial é o Concierge, no piso 3. Além de atendentes bilíngues, outras comodidades são as reservas de hotéis, restaurantes, agendamento de serviços em lojas do shopping, além de guarda-volumes gratuito.
De acordo com a preferência, também é possível tirar dúvidas, propor melhorias e até deixar um elogia pelo whatsapp através do número (62) 9 9623-3698. Trata-se de outro canal de comunicação.
Em parceria com a marca Granado, o Fraldário, no piso 3,  traz uma experiência completa aos bebês. As mamães contam com comodidades como lenço umedecido, fraldas, algodão, hastes flexíveis, sabonete e pomada, além de cadeirão de alimentação, micro-ondas e sala de amamentação. Nela, as mamães contam com música ambiente a água fresca.
Para as famílias com crianças, as pulseiras de identificação possibilitam inserir dados sobre os pequenos e como localizar seus responsáveis. As pulseiras podem ser adquiridas gratuitamente tanto no Concierge quanto no Fraldário. Estes dois locais ainda oferecem empréstimo de carrinhos para bebês de até três anos. Os carrinhos são higienizados previamente e todos entregues com forro de proteção.
Para facilitar o acesso de pessoas com dificuldades de locomoção, o Flamboyant Shopping Center oferece o empréstimo gratuito de modernas cadeiras motorizadas. O serviço está disponível a todos os clientes maiores de 18 anos, mediante cadastro, no estacionamento Valet Coberto, piso 3.

Confira outras exclusividades:
O estacionamento Valet Coberto dispõe de sala vip onde o cliente pode aguardar a entrega de seu veículo enquanto desfruta de comodidades como  empréstimo de baterias portáteis, guarda-volume, carregadores de sacolas, café Nespresso, chocolate, cappuccino, água, rede internet sem fio e TV a cabo. Neste espaço localizado no Deck Norte (estacionamento coberto) piso 3, clientes dos cartões Caixa Elo Nanquim ou Grafite contam com isenção de tarifa.
 Para deixar a entrada e saída do cliente ainda mais rápida e funcional, o acesso ao estacionamento também pode ser feito via sistema de pagamento Sem Parar e o cartão pré-pago. Outra comodidade que agrada as famílias são as vagas destinadas a gestantes em todas as portarias de acesso.
Outra ação que exemplifica a política de excelência em atendimento é a instalação de modernos diretórios de mall. A ferramenta, que estará disponível em breve, promete ampliar os canais de informação ao cliente, que através da tecnologia e interatividade, terá acesso à localização de lojas, promoções, filmes em cartaz e todas as novidades do shopping.
  
*Internet: são oferecidos períodos de navegação que variam de 40 minutos a 1h30 (uma hora e trinta minutos), dependendo da localização do cliente. Para acessar o serviço, basta realizar um cadastro simples.


Nenhum comentário:

Postar um comentário