quinta-feira, novembro 09, 2017

Inoar Color System é eleito o melhor Tratamento para Cabelos no 25o Prêmio Atualidade Cosmética

Indústria brasileira concorreu também com a Linha Vegan
na categoria Beleza e Higiene dos Cabelos


Inoar Cosméticos ficou em primeiro lugar na categoria Melhor Tratamento para Cabelos com a linha Inoar Color System no 25o Prêmio Atualidade Cosmética, realizado no dia 07 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O prêmio foi entregue à fundadora da Inoar, Inocência Manoel.
      “Fomos finalistas junto com grandes marcas e, hoje, celebramos o reconhecimento dos nossos produtos. Sabemos o quanto o Prêmio Atualidade Cosmética é criterioso, o que nos faz ter certeza que estamos no caminho certo. Além do reconhecimento do setor, também temos o do consumidor final, já que a Inoar teve um crescimento de presença de marca nos lares brasileiros segundo estudo Nielsen, um dos maiores institutos de pesquisa de mercado no mundo”, afirmou Inocência Manoel, fundadora da Inoar.

Melhor Tratamento para Cabelos 
Premiada na categoria Melhor Tratamento para Cabelos, a Inoar Color System foi desenvolvida com exclusiva tecnologia e microcápsulas de óleo de argan. Sua composição oferece maior e melhor cobertura de fios brancos, com cores intensas, bem definidas e mais duradouras. Sua fórmula hidrata e protege os fios durante o processo de coloração. Além disso, todas as nuances de Inoar Color podem ser misturadas entre si, para criações profissionais exclusivas e surpreendentes.
Já a finalista da categoria Beleza e Higiene dos Cabelos, a linha Vegan, nasceu para celebrar uma de suas filosofias: o respeito à vida animal. Todos os produtos são formulados com óleos vegetais que penetram fundo na fibra capilar, cuidando dos cabelos com máxima performance, e os produtos não são testados em animais, o que os caracteriza como veganos.



O Prêmio
Desde 1993 o Prêmio Atualidade Cosmética valoriza e reconhece a diversidade do mercado de beleza. Empresas de diversos portes e posicionamentos diversos, inovações e ideias únicas, participam da premiação que visa estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor cosmético brasileiro e que tiveram atuação destacada.
Para concorrer, os produtos são selecionados de acordo com os critérios de coerência do conceito, inovação, aspectos sensoriais, posicionamento e avanço mercadológico, eficácia e design das embalagens, sendo considerados finalistas somente os 10 produtos que obtêm o maior número de pontos resultantes da soma das notas em cada critério.

Sobre a Inoar
A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 300 produtos cosméticos para cabelos, pele e maquiagem  no portfólio, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.


Inoar
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
YouTube: inoarbrasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário