quarta-feira, maio 04, 2011

Maisa Gouveia – Destaque: Estilismo

Na área da moda há dezesseis anos, hoje Maisa Gouveia é uma referência na área do estilismo. A empresária que conta com dois ateliers, um voltado para moda noiva e o outro voltado para moda festa, informa que o encontro com a moda foi logo na infância “A moda já nasceu comigo, desde pequena eu desenhava. Minha mãe era costureira e eu sempre ficava ali junto criando peças. Foi assim que eu me descobri”. A estilista conta que hoje a moda democratizou, fato muito importante para os estilistas, e informa que hoje é necessário criar um estilo para cada mulher, “Antigamente não era assim, existia as tendências. Claro que na moda casual ainda há tendências, mas na moda noiva não, moda noiva é realização de sonhos”.Maisa Gouveia informa que procura sempre atingir a individualidade de cada cliente para saber o seu estilo e confessa que para isso deve haver muita sensibilidade. Para as interessadas, ela ensina uma dica para a escolha do vestido perfeito “O ponto de partida para a escolha do vestido é o biotipo da pessoa, deve-se realçar o que há de bonito e esconder o que não se gosta”.   A estilista conta que, infelizmente, a questão da mão de obra qualificada ainda é um ponto negativo, por ser carente de profissionais, mas destaca que o ponto positivo da profissão é “o poder de realizar sonhos e estar presente nos momentos especiais da vida das pessoas,”, descreve Maisa Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário