sexta-feira, maio 20, 2011

Por dentro do inverno 2011

Estive em uma loja super clean, a Emporium Hanna, onde conversei com a simpática empresária Fernanda Guimarães. Toda animada ela me deu várias dicas para a moda inverno 2011, me apresentando até algumas peças da loja. Claro, anotei tudinho e abaixo passo para vocês!

A primeira ótima notícia é que neste momento a moda está bem democrática, tem muita variedade, ou seja, é para agradar a gregos e troianos! Preparadas?  Então vamos lá...




O brilho é uma das maiores apostas e o paetê é a sensação do momento.





Como muitas e muitos já notaram, o xadrez vem marcando presença e isso continua forte. Várias peças podem ocupar o guarda roupa, desde blusas ou camisas, até mesmo calças e vestidos.





Causando frisson entre os bons de memória, novamente em alta a charmosa pantalona. Segundo a Fernanda, essa peça combina com vários acessórios e além de tudo é um ótimo coringa, pois pode ser usada no dia a dia e também em ocasiões um pouco mais formais como um jantar a noite. “A pantalona mostra elegância, principalmente para as mulheres altas”, conta a linda, loira e alta empresária para esta humilde e baixinha jornalista.






Ouse com a saia longa. Essa peça foi a sensação dos grandes desfiles e é a grande promessa da moda inverno 2011. 






Olha só, esta vai agradar as mais ousadas: Pele e pelúcia também chegam com tudo. As estampas de onça serão sucesso total, para a alegria das felinas de plantão.






O couro também é outra sensação. Ele vai aparecer em peças como saias e vestidos. Se você não gosta de couro, a dica da Fernanda é usar uma peça que contenha apenas detalhes em couro, assim você vai estar antenada. Ou seja,  todo mundo pode!






Renda-se a renda! Super feminina e romântica, a renda continua com força total. 









O hit da estação serão as cores neutras. Caramelo e bege são garantidos no vestuário e também em acessórios como bolsas e cintos. O branco chega reinando, ou seja, meninas, acabou isso de que branco engorda! Fernanda completa “Além das cores neutras serem chiques, combinam com o clima quente de Goiânia, já que o casaco neste tom não pesará no look”. Hum, gostei!




E então?!
Curtiram as dicas? E os looks? Lindos, não?
Particularmente, fiquei fã do vestidinho preto “básico” de paetês!
Gravamos a matéria para o Programa Costume e para conferir na íntegra, é só dar uma olhada aqui: http://www.youtube.com/watch?v=D_ay8Y30o5c


Ah claro, essa é a Fernanda concentradíssima na produção!


Se quiserem conferir mais detalhes da loja: www.emporiumhanna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário