sexta-feira, novembro 30, 2012

Bazares caem no gosto das consumidoras


Alternativa aos shoppings e lojas de rua, os bazares estão na moda e são uma boa saída para quem quer encontrar um presente bacana e com preço em conta. Público feminino é o que mais adere a esta modalidade de compra



Como já dizia Adoniran Barbosa em uma de suas canções “Existem muitos bazares que são uma tentação”. A moda dos bazares, eventos que reúnem diversas marcas e expositores em um clima informal, “pegou” em Goiânia. Tanta opção para compras, significa, na maioria das vezes, encontrar preços competitivos e produtos  descolados e com qualidade.

Com a chegada de datas comemorativas como o Natal, muitos desses começam a surgir pela cidade e podem ser uma boa opção de compras para quem quer fugir do movimento típico das lojas e rua e dos shoppings, que ficam lotados nessa época, e até quem sabe, economizar.

Alguns agregam atrações especiais ao evento para transformar o momento de compras em um momento de lazer. Música, massagens de relaxamento, registros fotográficos, sorteios, serviços de alimentação e até consultoria de profissionais são alguns dos diferenciais.

Seguindo esta tendência, em Goiânia, acontece nos dias 30 de novembro, das 17 às 22 horas, e 1º de dezembro, das 8 às 14 horas o Bazar Isto é Pop, que reúne compras e bem estar, no espaço de eventos do restaurante República da Saúde.

A proposta das organizadoras, as empresárias Camilla Stival, Carolina Marquez e Adriana Marinho, foi de proporcionar aos visitantes um momento de compras tranquilo, com espaço para relaxar e desfrutar de gastronomia natural, boa música, além de um mix de produtos diferenciados. Além e restaurante e empório, o espaço conta com climatização e tem entrada gratuita.

“Buscamos inovar ao que já vem sendo feito em Goiânia.  Além de roupas e acessórios, vamos ter reunidas, opções de presentes criativos que não encontramos nos shoppings”, promete Camilla Stival.

No evento, além da área de compras,  elas preparam espaço lounge para descanso, trilhas sonoras especiais e, ainda, um cantinho relax com direito a massagem gratuita. Entre os produtos expostos estão roupas, acessórios, obras de arte, bottons, patchwork, cartões de natal, artesanatos, almofadas, artigos de decoração e utilidades domésticas.

A funcionária pública Lívia Cardoso, é frequentadora assídua de muitos bazares. “Adoro ter mais esta opção de compras. A vantagem de um bazar é a de que encontramos várias marcas e produtos reunidos em um só local e as vezes boas promoções. Você encontra roupas, acessórios e até artesanato, dá pra fazer um look completo para você e ainda comprar presentes”, revela.


Serviço: Bazar Isto é Pop
Data: 30/11 e 1º/12/12 (sexta e sábado)
Horário:
Sexta: 17 às 22 horas
Sábado: 8 às 14 horas
Local: República da Saúde
Rua 89, n.º 655, Setor Sul
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário