sexta-feira, novembro 23, 2012

Cheers

Everson Magalhães e Ricardo Vieira

Colaboradores, corretores e os diretores da Provenda Everson Magalhães e Ricardo Vieira comemoraram, em novembro, os 32 anos de fundação da Provenda. A imobiliária goiana com tradição no mercado nacional e com negócios no exterior celebrou com muita festa mais um ano de grandes conquistas. O Biscoito Artesanal foi o buffet responsável pelos quitutes e a Sonho Meu pelo mega bolo personalizado, para o brinde, espumante.

Sirle e o marido Ricardo Vieira, sócio diretor da Provenda e as filhas Andreya e Allyne Vieria, gerente de marketing, na Provenda


Sobre a Provenda:
Allyne Viera e Solange Lozzaratto, consultora de mercado
Fundada em 1980 em Goiânia, na capital do Estado de Goiás, a Provenda desenvolveu-se rapidamente, tornando-se uma das mais importantes empresas brasileiras do mercado imobiliário, com empreendimentos de sucesso por várias cidades do país. Fruto da união dos empresários Ricardo Vieira e Everson Magalhães, a empresa desde o início buscou estabelecer uma sólida relação com seus clientes e parceiros.
Com o objetivo de propiciar um atendimento de forma diferenciada e personalizada, a Provenda disponibiliza uma estrutura moderna e atualizada, que garante a segurança e eficácia da administração do patrimônio de seus clientes.
Presente em vários estados brasileiros e com negócio no exterior, a Provenda demonstra o dinamismo de uma empresa genuinamente brasileira, atenta às tendências mundiais de modernidade, imprimindo a sua marca com práticas de gestão e um sistema de qualidade baseado nas normas ISO 9000.

O empresário Bruno Marcante com a mulher Andreya Vieira, consultora financeira da Provenda e Everson Jr., diretor comercial da Provenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário