sexta-feira, novembro 09, 2012

Villa Náutica apresenta lançamento de marca italiana de lanchas



A Villa Náutica, especializada na comercialização de embarcações de diversos portes, jets, motores, peças e acessórios, tem se destacado por sua forte atuação em Goiás e Distrito Federal. O portfólio agrega produtos de marcas consolidadas mundialmente e entre oslançamentos mais recentes, está o KL 27, da empresa italiana de lanchas Sessa Marine.
Entre as inovações do luxuoso lançamento estão os diversos itens para o conforto até oito passageiros. Para os clientes mais exigentes, a lancha oferece sofá reconfigurável no solário de popa, bancada de trabalho com pia, fogão e geladeira.  O banheiro, separado com sanitário e lavabo, torna a embarcação única na sua categoria. Entre os detalhes técnicos, destaque para potentes e silenciosos motores Evinrude E-tec V6/175HP, que oferece injeção direta de combustível e resposta imediata à aceleração.
                Na capital goiana, os produtos Sessa Marine podem ser encontrados na Av. Assis Chateaubriand, 1.265, Setor Oeste. No Distrito Federal, a Villa Náutica também é responsável por administrar a maior marina do Centro-Oeste e também está presente em seu show room, localizado no SCES trecho 2, conjunto 3, lote 9, na Asa Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário