sexta-feira, novembro 09, 2012

Maria Dolores inaugura franquia no Centro-Oeste


Loja abre suas portas com a nova coleção da marca

Na próxima semana, Giselle Machado recebe a designer de semi-jóias paranaense Maria Dolores para a inauguração da sua primeira loja em Goiás. O local escolhido para abrigar as semi-jóias criadas pela designer é o Setor Marista e a inauguração do novo point de desejo feminino será realizada no dia 13 de novembro, das 14 às 19 horas.
Durante a inauguração será apresentada a nova coleção Verão 2013 – Etnia Rocker, cujas peças de design contemporâneo e requintado dos acessórios Maria Dolores ganharam ares tribais.  A arte do tear foi resgatada de culturas milenares, como quem resiste ao tempo para contar uma nova história. As tramas artesanais que surgiram como meio de proteção, vestimenta e expressão de civilizações lendárias, renascem amarradas ao requinte oriundo de uma outra arte bem distinta, o bom e eterno rock and roll.
                A inspiração para esta mescla singular que veio do desejo da designer de acrescentar ao seu estilo de vanguarda a particularidade do trabalho artesanal, utilizando materiais inusitados, banhados por muita cultura e significado.  Sua admiração por estampas étnicas e padronagens típicas de tribos peruanas, africanas e americanas, como a Navajo, tomou forma através do tear de miçangas. Milhões delas. Em todas as cores que o verão permite.
                Assim, nasce uma variedade de peças que se diferenciam pela beleza e autenticidade. Bolsas em tear, pulseiras com franjas, colares com tramas geométricas, braceletes com spikes, brincos que celebram a inusitada junção entre o étnico e o rock. Uma coleção rica em exuberância para marcar de vez a estação mais quente e vibrante do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário