segunda-feira, novembro 12, 2012

CÎROC®Peach chega ao Brasil para celebrar as festas de verão

A nova versão da vodca francesa reúne atributos como frescor, sabor suave e aroma cítrico, ideal para ser degustada no calor brasileiro



A vodca ultrapremium CÎROC® anuncia nova versão flavour para o Brasil: CÎROC® Peach. Feito a partir de uvas Mauzac Blanc selecionadas, o líquido antes da sua última destilação é cuidadosamente infusionado com essência 100% natural de pêssego e frutas tropicais. Após esse processo, ocorre a quinta destilação em alambique de cobre, processo artesanal que resulta no equilibrado sabor da vodca. Ideal para ser consumida no verão.
O Brasil será o primeiro mercado da América Latina a receber a novidade. O produto estarádisponível para o consumidor a partir de outubro. CÎROC Peach já foi lançada nos Estados Unidos e em pouco tempo se tornou uma das vodcas com sabor mais vendidas no país. 
Excepcionalmente suave, é perfeita para ser degustada pura ou então com refrigerante de limão ou chá mate. O lançamento antecipa o clima quente do verão brasileiro e traz ao país as últimas tendências da coquetelaria mundial, principalmente do verão nova-iorquino, em um cardápio de drinques exclusivos que poderá ser encontrado em bares de todo o Brasil.
Assim como sua versão tradicional, CÎROC Peach é inovadora, aromática e moderna.  O processo de produção é cheio de detalhes e técnicas exclusivas. Suas uvas especiais, cultivadas em vinhedos de altas altitudes na região de Gaillac, na França, passam por maceração, fermentação e armazenagem a frio - diferente das demais encontradas no mercado. Além disso, o líquido é destilado quatro vezes em alambique de coluna, infusionado com essência 100% natural de pêssego e frutas tropicais e, para finalizar, passa pela destilação artesanal em alambique de cobre, o que garante frescor, suavidade e inovação ao produto. O resultado é um sabor suave e refrescante, que agrada os paladares mais exigentes.
Notas de degustação
Aroma: Pêssego maduro Sabor: Sumo de pêssego com um toque de frutas do pomar Final: Frescor aveludado e limpo

Para o verão, CÎROC® Peach sugere incríveis e sofisticados drinques com o lançamento:




CÎROC® PEACH SPRITZ 
50 ml CÎROC® Peach 
20 ml Aperol
75 ml vinho rosé / espumante rosé
30 ml Club Soda 
Fatia de pêssego em prisma 
Taça de vinho branco 

Modo de preparo: 
Em uma taça de vinho grande, adicione 5 pedras de gelo. Em seguida, adicione 50 ml de CÎROC® Peach, 20 ml de Aperol, 75 ml de espumante rosé e 30 ml de Club Soda. Misture levemente e finalize com uma fatia de pêssego fresco em uma prisma como decoração.



          


CÎROC® PEACH SOUR

           50 ml CÎROC® Peach 
          50 ml suco de grapefruit branco 
          25 ml suco de cranberry
          20 ml suco de limão siciliano 
          20 ml xarope de açúcar 
          20 ml olara de ovo Fatia de grapefruit
          Copo baixo com crusta de açúcar demerara 
 
Modo de preparo: Em uma coqueteleira adicione 50 ml de CÎROC® Peach, 50 ml suco de grapefruit branco, 25 ml suco de cranberry, 20 ml suco de limão siciliano, 20 ml xarope de açúcar e 20 ml clara de ovo. Adicione o gelo e agite bem. Em seguida, cruste a borda do copo com açúcar demerara e adicione algumas pedras de gelo. Utilize uma coagem fina para despejar o drink sobre o copo crustado. Finalize com 2 fatias finas de grapefruit com decoração.






CÎROC® PEACH JASMIN 
50 ml CÎROC® Peach
75 ml chá de Jasmim 
20 ml xarope de açúcar 
10 ml suco de limão 
Fatia de Limão 
Ramo de Alecrim 
Taça Cognac / Taça Ballon

Modo de preparo: 
Em uma Taça Ballon, adicione 5 pedras de gelo, em seguida adicione 50 ml de CÎROC® Peach, 75 ml de chá de Jasmim e 10 ml de suco de limão. Misture levemente e finalize com uma rodela de Limão e um ramo de Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário