segunda-feira, março 18, 2013

Design em evidência, 3º Circuito do Design Época


A Época Móveis realiza nos dias 19 e 21 de março, o 3º Circuito do Design Época, com a presença dos designers de produtos Ronald Scliar Sasson, Tadeu Paisan e os proprietários da Lattoog Design – Leonardo Lattavo e Pedro Moog. Os profissionais irão falar sobre o design autoral que desenvolvem e sobre as tendências do design de mobiliário mundial. O 3º Circuito do Design Época é um evento direcionado para arquitetos, designers de interiores, amantes do design e imprensa. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer a Coleção Época 2013 - “Geometria”

Programação - 19/03
Palestras com os designers de produto Ronald Scliar Sasson e Tadeu Paisan  
Horário: 19 horas
Local: Época Móveis – Rua 90 nº 607 Setor Sul



Ronald
Ronald Scliar Sasson, curitibano, é artista plástico e designer de mobiliário autodidata. Sua formação em artes plásticas proporcionou a ele uma visão de design pelo viés do uso e equilíbrio das cores. A funcionalidade é a marca de seu traço. A sinuosidade simples do design nórdico e a presença marcante das cores mediterrâneas refletem o período em que o designer morou na Europa e no Oriente Médio. Suas peças atendem às diferentes necessidades de diferentes culturas quando o assunto é “como morar”. Em 2012, as peças Banco Luzia e Mesa de Centro Pau e Corda foram selecionadas e expostas no Museu da Casa Brasileira.

Tadeu
Tadeu Paisan, paulista, é designer de mobiliário autodidata há mais de duas décadas.  A sofisticação dos traços de suas peças atemporais marca sua trajetória pelo design, sempre aliado ao conforto, bem-estar e funcionalidade.

Programação - 21/03
Palestra com os designers da Lattoog Design – Leonardo Lattavo e Pedro Moog
Horário: 19 horas    
Local: Época Móveis – Rua 90 nº 607 Setor Sul

Lattog Design
Lattoog - Leonardo Lattavo, arquiteto e urbanista, mestre em Arquitetura, na University College of London – Inglaterra e Pedro Moog, designer autodidata, com formação acadêmica em Administração de Empresas pela Universidade Bennett  do Rio de Janeiro, são um dos expoentes do design nacional. Desde 2005, a dupla carioca tem conjugado suas ideias e suas formações, buscando constantemente obter originalidade em móveis, desenho industrial e arquitetura. O trabalho desenvolvido pelos designers não se submete a limitações técnicas, seja na escolha de materiais, seja na metodologia de execução de suas criações.

Sobre a Época Móveis
Fundada há mais 30 anos é uma das líderes no mercado moveleiro de alto padrão na região Centro-Oeste. A autenticidade de seus produtos e a dedicação ao cliente tem sido fatores responsáveis pela credibilidade alcançada pela empresa.  www.portalepoca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário