segunda-feira, março 18, 2013

Rede goiana Unhas Fast inaugura primeira franquia no Rio de Janeiro


A rede já possui 3 lojas na capital e inaugurará mais 3 unidades no Rio de Janeiro ainda neste ano

Fundada em Goiânia, a rede Unhas Fast inaugurará sua primeira unidade franqueada no Shopping Downtown, no dia 22 de março na cidade do Rio de Janeiro. Segundo Débora Alcantara, sócia e fundadora da Unhas Fast, esta unidade é a primeira no Rio de Janeiro, mas não a única.
“Além da unidade no Shopping Downtown, localizada na Barra da Tijuca, inauguraremos mais uma unidade agora em abril no Shopping Tijuca e outra no segundo semestre no Shopping Metropolitano Barra”, conta Débora Alcantara, que nesta semana recebe as suas franqueadas – as sócias Danielly Marinho e Pamela Kingston – para um treinamento intenso aqui em Goiânia.
Com o foco principal nos serviços de manicure e pedicure, a rede Unhas Fast se destaca por oferecer um serviço ágil e eficiente, assim como conforto e um momento relaxante aos clientes. Para isso, a marca conta com uma poltrona exclusiva que oferece a possibilidade do cliente não apenas se sentar, mas de recostar-se ou deitar-se no momento de fazer as unhas. Além do conforto, todos os materiais são de primeira linha, 100% descartáveis como luvas, sapatilhas, toalhas, lixas, palitos, e alicates profissionais que são esterilizados após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde.
Com 3 unidades em Goiânia, a Unhas Fast possui atualmente cerca de 18 mil clientes cadastradas e uma média de 13 mil atendimentos/mês, além de oferecer mais de 800 tipos de esmaltes das mais variadas cores e marcas. Idealizada por uma carioca e um paulista, ambos radicados em Goiânia, a rede foi criada como um investimento no setor da beleza, um dos que mais cresce no Brasil.

Franquia
A rede Unhas Fast se tornou franquia apenas 18 meses após a inauguração da sua primeira unidade. “Em 2013, a ideia é levar a rede Unhas Fast para todos os estados do Brasil. Já temos pelo menos 40 pedidos para o franqueamento em cidades como Uberlândia (MG), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE)”, afirma Débora Alcantara.

Sobre Unhas Fast
A rede de salões Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com unidades em Goiânia e no Rio de Janeiro. Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país.  O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.
Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como luvas, sapatilhas, toalhas, lixas, palitos, e alicates profissionais que são esterilizados após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário