terça-feira, março 19, 2013

Rio Verde prestigiada



Coquetel de apresentação do Buriti Business para empresários contou com a ilustre presença do Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela,e movimentou a região limite com a Capital 







Há duas semanas em fase de pré-lançamento, o Buriti Business, empreendimento da Innovar Construtora, já fechou contrato para cerca de 60% das unidades de salas comerciais disponíveis. A informação é do diretor da construtora, Rodrigo Neiva, que ao lado dos sócios Romeu Neiva e Wanderlei Cordeiro, recebeu empresários convidados para uma apresentação especial no último dia 14 de março, que contou com a presença do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, que reforçou o potencial dos investimentos da iniciativa privada na área de abrangência. “Essa é uma região que não só comporta um empreendimento desse porte, como já estava merecendo isso”, falou.
O prefeito evidenciou ainda a suntuosa fachada do Buriti Business e as novas características urbanísticas do prédio. Durante o Open Vip, os convidados assistiram a apresentação do empreendimento e tiveram a oportunidade de fechar negócio no local. “Somente na noite de quinta-feira, vendemos 35 unidades”.  O Buriti Business é o primeiro lançamento corporativo de Aparecida de Goiânia, e será construído nos limites entre a cidade metropolitana e a Capital. A área de abrangência reúne cerca de 250 mil pessoas e atinge regiões importantes como as avenidas Rio Verde e São Paulo.
Com arquitetura moderna e imponente, o O Buriti Business será construído em área de 4.731,61 m² na Avenida Tapajós, no prolongamento da Avenida Rio Verde, na Vila Brasília. Atenderá a forte demanda por serviços da região marcada pelo comércio de rua e sedenta por um empreendimento com conceitos modernos de prédio corporativo, com soluções como estacionamento e segurança.
Uma pesquisa encomendada pela construtora revelou que, cerca de 80% do empresário daquela região tem interesse de comprar ou alugar uma sala comercial. De olho na demanda de serviços e na explosão demográfica, 61,8% desses empresários e profissionais liberais querem expandir seus negócios e elegeram a Vila Brasília como o principal local desejado para a ampliação. Outros 10,8% desejam mudar o endereço da sede de suas empresas para o setor.
O estudo também foi contextualizado por dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre a pujança do setor de serviços na cidade, que alcançou 36% da economia em 2011, com 8682 estabelecimentos. O crescimento foi de 161% entre 2008 e 2012, segundo a Secretaria da Fazenda do Município, e deverá crescer ainda mais nos próximos anos, especialmente com a melhoria estrutural promovida pelo poder público e privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário