terça-feira, maio 07, 2013

QG Jeitinho Caseiro conquista Selo de Excelência em Franchising 2013

Considerada uma das mais importantes chancelas do setor, premiação é conferida às franquias que obtiveram os melhores índices na avaliação dos seus próprios franqueados 



A rede de alimentação QG Jeitinho Caseiro recebeu, no dia 19 de abril, o Selo de Excelência em Franchising 2013, na categoria Pleno, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A premiação representa o reconhecimento da qualidade e excelência da rede QG Jeitinho Caseiro em sua atuação como franqueadora.
Diretor de Marketing e Expansão da rede QG Jeitinho Caseiro, Guilherme Carvalho, comemora a conquista e lembra que o prêmio é fruto de trabalho árduo e desenvolvido ao longo de vários anos. A empresa, com sede em Goiânia (GO), teve sua expansão iniciada em 2010 e atualmente conta com 24 unidades franqueadas em Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais e Tocantis. O sucesso da marca é representado pelos 180 mil clientes atendidos mensalmente.
Para receber o Selo de Excelência, a ABF promove rigoroso processo de avaliação junto aos franqueados. O objetivo é enumerar os vários itens que fazem parte das atividades a serem desempenhadas por uma franqueadora em benefício de sua rede de franqueados, sobre diversos pontos da operação, como gestão, treinamento e marketing. O Selo, atribuído anualmente, visa ainda estimular a melhoria do nível de atuação das empresas por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo perante o sistema de franchising. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário