sexta-feira, agosto 30, 2013

Canto de Ouro 2013 apresenta Alice Galvão e Cláudia Vieira


Música brasileira e internacional dialogam na noite do dia 31 de agosto, em forma de jazz, blues, MPB e Pop



Alice Galvão traz para sua apresentação no Goiânia Canto de Ouro 2013 uma nova roupagem, desta vez com uma pegada mais pop e Cláudia Vieira viaja entre vários ritmos com predominância na MPB, Blues e Jazz. A apresentação, que será no dia 31 de agosto de 2013, no teatro do Centro Municipal de Cultural Goiânia Ouro promete diversidade e contrastes em duas vozes femininas marcantes no cenário musical da Capital.
                “Este ano quero fazer um show mais pop, trazendo para o projeto músicas que percorrem diferentes estilos e que fazem parte da minha formação musical desde quando comecei a cantar até hoje”, empolga-se a Alice Galvão.  Com repertório eclético, arranjos elaborados e executados com maestria pelos seus músicos, o show de Cláudia Vieira promete ser surpreendente e inesquecível, mas isto não é novidade, visto que a cantora prima sempre pela qualidade técnica e finíssimas interpretações.
No rol de composições escolhidas por Alice, entram algumas de seu repertório jazzístico, mas também estão no set list clássicos do rock internacional, MPB lado A e lado B, além de uma pitada de rock brasil setentista. Uma mistura que, segundo a própria cantora, faz parte dos seus momentos “roda de violão” e que ela sempre quis executar com banda.
Cláudia interpretará músicas de Itamar Assumpção, Arrigo Barnabé, Caetano Veloso, Fernando Perillo, Fabiano Lin, Herbert Viana, Dulce Abreu, Lionel Ritchie e  Quincy Jones ,entre outros.
Alice será acompanhada por Can Kanbay (guitarra), Marcus Vinas (violão), Elielson Vasconcelos (bateria) e Laiz Galvão (vocais). E Cláudia terá a ilustre companhia de Sérgio Pato (percussão), Nonato Mendes (baixo e direção musical),Diones Correntino ( teclados) , Fred Valle (bateria )  e participação especial Can Kanbay (guitarra).
               
Show da cantora Alice Galvão no Goiânia Canto de Ouro
Local: Teatro do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro       
Data: 31/08/13 – Sábado
Horário: 21 horas
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Endereço: Rua 3 esquina da Rua 9, Centro (antigo Cine Ouro, ao lado da Pizzaria Cento e Dez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário