terça-feira, agosto 20, 2013

Personalidades reunidas

A colunista Ivone Silva recebeu 40 homenageados da edição de entrega do Troféu Persona 2012, em concorrido coquetel, na Espaço Imperial. O motivo foi o lançamento da revista – que leva o mesmo nome do evento –, onde reúne informações detalhadas dos agraciados e fotos da noite de entrega. Cada homenageado levou seus exemplares, um dos veículos de divulgação desenvolvido pela colunista.
Para Ivone, é um momento de fechar o ciclo das realizações do projeto do ano anterior, que tem
Empresária Sonia Silveira (Cifarma) e Ivone Silva
como premissa fundamental enaltecer as pessoas em vida ao lado dos seus entes queridos. Mais vale homenagear em vida que na morte, não acha?!
Mal terminou a organização de um evento ela já entra na elaboração da próxima edição, a de 22 anos do Troféu Persona, marcada para o dia 29 de novembro, no Olivera’s Place.


Emoção
Para Ivone, o dito popular “santo de casa, não faz milagre” não se enquadra. Na entrega do Troféu Persona 2012, Ivone, intuitiva e espontaneamente, movida pela “razão emocional” peculiar a si, homenageou o sr. Otaviano Oliveira, na companhia do seu querido neto, Otaviano Neto, uma das maiores alegrias do empresário. Aquela ocasião foi um verdadeiro presente para os dois.
Mesmo o sr. Otaviano Oliveira gozando de plena saúde e disposição, ela quis expressar sua admiração pelo homem que lhe que serviu de inspiração como competente empresário e de caráter ilibado, que no alto dos seus mais de 80 anos, ainda dirigia o espaço de eventos Oliveira`s Place, onde Ivone realiza a entrega dos troféus, há 8 anos. 
No entanto, infelizmente, o sr. Otaviano faleceu em julho deste, fato que foi comentado por ela, sob forte emoção, durante o evento de entrega da revista. A emoção foi compartilhada com os convidados, com o cerimonialista José Bomfim, o mestre de cerimônias da noite, bem como as filhas do sr. Otaviano, Marília e Maria de Fátima e demais familiares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário