sexta-feira, agosto 30, 2013

Valéria Perillo apoia evento em prol da ASCEP

Luciana Marsicano, diretora geral da Tiffany no Brasil, Valéria Perillo e Leandra Castro Gualberto

            A presidente da Organização das Voluntárias de Goiás, Valéria Perillo, participou nesta quarta-feira, 28, de evento em prol da Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia (ASCEP), organizado pela empresária Leandra Castro Gualberto. O coquetel beneficente Keys for a Cause para 80 convidadas foi realizado no Alphaville Flamboyant, em parceria com a Tiffany & CO.
            Goiânia é a primeira cidade do país a participar do evento idealizado pela joalheira mais famosa do mundo. Para a Diretora Geral da Tiffany & Co. no Brasil, Luciana Marsicano, as empresas têm a obrigação de fazer o bem. “Este valor arrecadado vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas”. Disse, ao explicar as ações de responsabilidade social da marca. Na ocasião, as convidadas puderam ajudar adquirindo chaves de metal, que deram direito a abrir dez caixas com peças da joalheria. Satisfeita com o resultado da noite, que arrecadou R$ 25.750,00, Leandra Gualberto agradeceu quem aderiu à causa. “É gratificante ver a união de forças para ajudar essa instituição que trabalha com tanta seriedade pelas crianças”.
                Indicada por Valéria Perillo, a ASCEP é cadastrada na Organização das Voluntárias de Goiás. Localizada no Jardim Europa, a instituição atua há mais de 25 anos, por meio de doações e convênios, e tem administração a cargo da Sociedade São Vicente de Paulo. No coquetel, a presidente da OVG falou sobre a importância das ações beneficentes e parabenizou os idealizadores do evento. “iniciativas como esta, onde pessoas sensíveis se unem no intuito de colaborar com uma instituição tão importante como a ASCEP merecem nosso total apoio”. Atualmente, a Associação presta atendimento a 73 crianças, adolescentes e adultos especiais – que moram ou passam o dia no local - além de 80 alunos de sua escola especial. Oferece também alimentação e apoio nas áreas de assistência social, clínica geral, psiquiatria, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e musicoterapia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário