sexta-feira, outubro 04, 2013

Marca goiana Blant quer expandir presença no Rio Grande do Sul

De 4 a 7 de outubro, diretores da empresa visitarão fornecedores
e clientes em diversas cidades gaúchas


No mercado desde 2010, a marca de esmaltes Blant quer ampliar sua presença no sul do país e, para isso, marcou uma visita estratégica aos seus principais fornecedores e clientes em cidades como: Porto Alegre, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, entre outras. Segundo Tânia Cardoso, Sócia e Diretora da empresa, a Blant está há apenas 1 anos no Estado e já tem tido um forte crescimento.
“Abrimos o mercado gaúcho no ano passado, depois da Beauty Fair – importante feira do setor da beleza – e estamos tendo um feedback muito positivo dos clientes locais pela qualidade dos nossos produtos e sua durabilidade”, conta Tânia Cardoso.
Para conquistar este mercado, em junho do ano passado a Blant lançou a coleção Encontro das Cores, com um nude chamado ‘Vaneira’ em referência ao ritmo da dança gaúcha tradicional. “Hoje, um das cores mais vendidas pela nossa marca no Rio Grande do Sul é a o Beats, um vermelho-alaranjado. E, com certeza, as cores da nova coleção ‘O Poder das Cores’ também se tornará referência entre as mulheres que gostam de tons marcantes”, completa.

O Poder das Cores
A Blant sempre apostou nos esmaltes com cores vivas e intensas, sem deixar de seguir as tendências. E, neste momento em que celebra seu terceiro ano de mercado, retoma as raízes ao lançar sua nova coleção “O Poder das Cores” com quatro tons bem vibrantes.
“O azul, o verde com sua vivacidade e sofisticação, e as cores vibrantes como laranja e Pink, estarão presentes no verão 2014, tanto nas roupas e acessórios, quanto nas unhas”, indica Tânia Cardoso.
“Sem dúvidas, estas tonalidades completarão qualquer visual”.

Blant MEN
No ano passado, um estudo realizado pela área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril, entrevistou 1.094 pessoas – sendo 668 homens -, sobre vaidade masculina. E o resultado mostrou que 15% deles fazem as unhas em manicure.
“Hoje os homens têm menos ‘vergonha’ de fazer as unhas, mas passar uma base é sempre um problema por causa do brilho. Como a vaidade masculina tem crescido muito, decidimos lançar uma base específica para este público. Além de ser opaca, a base Blant MEN deixa a unha mais lisa e uniforme”, explica a Sócia e Diretora da Blant.

Hidratantes
Para agregar ainda mais valor à marca ressaltando sua preocupação com o cuidado das mãos e dos pés e, principalmente, com o bem-estar, a Blant decidiu investir em uma linha própria de hidratantes sem parabeno, a “Jardim Secreto”.
Com o aroma suave de flores e frutas, os hidratantes podem ser encontrados nas fragrâncias de Frutas Vermelhas, com Óleo de Girassol e Manteiga de Karité, e de Acordes Florais, com Óleo de Macadâmia e Manteiga de Karité. Outro diferencial é a hidratação prolongada e a versão em gel hidratante refrescante para as mãos com vitamina E encapsulada e menta.
“Os cuidados com as unhas e a hidratação das mãos andam lado a lado; por isso, optamos por uma embalagem miniatura para que as mulheres possam ter sempre a mão um hidratante, seja em creme ou em gel. Acreditamos tanto nesta combinação de hidratação prolongada em uma embalagem prática, que pretendemos lançar ainda mais fragrâncias até o começo de 2014”, adianta Tânia Cardoso.

Sobre a Blant

A Blant, primeira marca de esmaltes nascida no Centro-Oeste, é uma referência de qualidade para as mulheres em todo Brasil. Com coleções inspiradas nas belezas brasileiras, com cores alegres, vibrantes e seguindo sempre as tendências de moda, a Blant tem os esmaltes como carro-chefe, mas também trabalha com um mix de produtos voltados para cuidados das unhas, pés, mãos e bem-estar. http://blantcolors.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário