sexta-feira, outubro 04, 2013

Programa para o final de semana? Vai para o Café Nice

Sábado, 5/10
Base Acústica: o power trio do pop rock goiano

É na base do pop rock bem animado que Evandro Base (voz e guitarra), Cello Bass (baixo) e Rafael Branco Panzon (bateria) garantem ao público goiano uma noite regada à música de qualidade, neste sábado (5/10), a partir das 21h, no Café Nice. Com músicos experientes e repertório que vai do pop rock dos anos 80 até sucessos atuais, a Base Acústica traz uma retrospectiva do melhor do estilo, com canções nacionais e internacionais.
Para o set list da noite, a banda traz releituras de alguns clássicos de nomes como Radiohead, U2, Man at Work, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Skank, Legião Urbana, Capital Inicial, Tears for Fears, Nirvana, Coldplay, Barão Vermelho, Queen, entre outros. Acostumada a levar grandes grupos de seguidores pelos bares de Goiânia, a Base Acústica está sempre antenada com a música da atualidade. 

Domingo, 06/10
Heróis de Botequim e DJ Fábio Ferrá: samba para não deixar ninguém parado

É preciso muito mais do que super poderes para fazer do domingo um dia para se curtir um bom samba no Café Nice. O Heróis de Botequim tem a arma certa para combater o desânimo e o tédio do dia mais tranquilo da semana: samba de primeira e muita alegria, é o que garante o quarteto, expoente do gênero em Goiás. Alex Formiga, Diogo Noleto, Fausto Noleto, Gilberto Lima e Guilherme Noleto se unem para levar ao público da casa um repertório impecável que varia do samba de raiz, samba de roda ao samba enredo, com direito ainda a um toque especial do DJ Fábio Ferrá, que agita a galera ao mostrar seu trabalho nos intervalos da programação.
Os consagrados nomes da história do samba são contemplados na apresentação do Heróis de Botequim, que relembram os acordes de Chico Buarque, o romantismo de Vinícius de Morais, a beleza das canções de Noel Rosa, o batuque do mestre Cartola, passando ainda pelos célebres Adoniran Barbosa, Paulinho da Viola e Clara Nunes. Relembrando as famosas rodas de samba, os músicos apaixonados pelo samba – um dos grandes motivos que suscitaram a união na música – aproveitam para mostrar também o trabalho autoral do grupo, revelado com a gravação do CD Episódio 1.
Para levar aquela pitada caprichada de animação, o DJ Fábio Ferrá comanda as pick ups com o melhor do samba atual, incrementando ao repertório da noite um toque de seus mashups e reedits. Além de DJ, com carreira profissional desde 2007, Ferrá tem vasta experiência musical, iniciando sua trajetória com contra-baixista em 1998. Atualmente, participa de projetos que englobam variados gêneros da música, do rock, house music ao funk carioca: a banda Sopa de Pedra, o grupo Rock n’ Bolle, Ultralive e Bonde da Peversão. Sempre aos domingos mostra seu trabalho inovador, garantia de muita diversão ao público do Nice.



Nenhum comentário:

Postar um comentário