quinta-feira, outubro 31, 2013

O maior Shopping do Centro Oeste é inaugurado em Goiânia

Por Marcia Sahb

O Shopping Passeio das Aguas é inaugurado em Goiânia em grande estilo. O evento contou com a presença de autoridades como o  governador do Estado Marconi Perillo, imprensa, lojistas, empresários e convidados.
O maior shopping da região Centro-Oeste abriu suas portas nesta quarta feira 30 de outubro para  os goianienses que agora contam com mais um ponto de compras e lazer, o Passeio das Águas, o maior da região Centro Oeste. O shopping conta com 78,1 mil metros quadrados de área de lojas localizado na zona Norte de Goiânia na esquina das avenidas Goiás Norte e Perimetral Norte.
A empresa de origem portuguesa realizou  investimento para construção do empreendimento que
superou a marca de R$ 466 milhões em um período de dois anos de obras e deve gerar cerca de 6.300 empregos diretos. José Baeta Tomás executivo da Sonae Sierra Brasil, proprietária do empreendimento  apresentou o shopping aos presentes.
Ao todo, são 267 instalações, sendo 10 lojas âncoras, nove semiâncoras, 206 satélites, além de 27 opções de fast-food e nove restaurantes, 90 lojas já em funcionamento. O local contará com 4 mil vagas de estacionamento.

As sete salas de cinema serão da rede Cinemark,  supermercado Bretas que entra em 2014, o mesmo do Goiânia Shopping. 

Confira os flashs!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário