terça-feira, maio 06, 2014

Gloria Kalil em Goiânia!

                O Flamboyant Shopping Center, Grupo Neohouse www.neohouse.com.br e Revista Casa & Flora têm o prazer de lhe convidar para fazer parte do evento mais CHIC de 2014: Chic Gloria Kalil.
Perfil


                A paulistana Gloria Kalil é jornalista, empresária e consultora de moda. Escreveu cinco livros (todos best-sellers), criou o primeiro site de moda brasileiro no ano 2000 (
www.chic.com.br) , e percorre regularmente o Brasil dando palestras sobre tendências de moda, rumos da indústria têxtil, etiqueta empresarial, etc. além de colaborar com matérias e textos para a radio, imprensa escrita e internet.
                Gloria Kalil escreve e trabalha para passar informações de moda e códigos de etiqueta para quem realmente precisa, sempre no sentido de democratizar a moda e incentivar a civilidade. Tem presença constante no programa Fantástico da Tv Globo onde tem oportunidade de se dirigir a mais de 30 milhões de espectadores.
                Como disse a revista Veja São Paulo (de quem foi capa 6x), Gloria Kalil é “Chique, civilizada e multimídia. É autora dos livros Chic, Chic Homem - Manual de Moda e Estilo, Alô, Chics! e Chic[érrimo].

                Gloria Kalil e sua marca Chic são ícones de bom gosto e sofisticação, Ela é considerada a guru da moda e consumo no Brasil e é reconhecidamente ícone dos shoppers.


Temas e tópicos da palestra
Estilo: Moda, Comportamento e Luxo.
Pequena apresentação da palestrante
Introdução à ideia de que moda é uma atividade colada em comportamento e que reverbera em todas as nossas atividades.
(Por isso é um assunto amplo. Por isso é um assunto interessante ligado à identidade)
A fragmentação de moda
Estilo - o código de reconhecimento. O que é ter estilo? Algumas considerações sobre: a diferença entre moda e estilo. Como lapidar o próprio estilo e reforçar sua identidade.
Moda enquanto código social e um breve resumo das mais fortes tendências da temporada.
O que é ser chic
A definição de Luxo.

Chic Gloria Kalil
Local: Flamboyant Shopping Center Deck Parking Sul - super cenografia com telões de Led.
Data: 28.05.2014, quarta-feira, 20h.
Duração da palestra: 1h30
Capacidade de público: 1200 pessoas.
Promoção: NeoHouse TM e revista Casa&Flora
Patrocínio oficial: Flamboyant Shopping Center

Valores dos ingressos*:
Inteira: R$150,00 / Meia: R$ 75,00
*Desconto de 50% para 100 primeiros ingressos vendidos para assinantes de O Popular e para 100 primeiros lojistas do Flamboyant (com identificação), com limite de dois ingressos por pessoa nestas condições. Não vai haver diferenciação de preços por lugar. A escolha de lugares vai ser por ordem de chegada.

Ponto de vendas: Saraiva Mega Store - Piso 3 do Flamboyant

Nenhum comentário:

Postar um comentário